A segunda decepção abraçando o futebol masculino trouxe a idéia de realizar uma pesquisa muito importante.
 
Quem deve levar a culpa?
Admito três opções que podem esclarecer a péssima atuação de uma equipe superfavorita, badalada demais, composta por estrelas.
 
A primeira alternativa destaca o Temer.
Seria o golpista o grande pé-frio olímpico?
 
O cara decidiu não mostrar o rosto, pediu para não ser anunciado, agiu com se fosse um bandido o qual se esconde no vil anonimato.
Sua presença tão covarde, durante a abertura, parece ter contaminado quase todos os atletas brasileiros.
O judô não ganha nada, a natação cabisbaixa envergonha, o poderoso vôlei masculino, enfrentando o fraco México, perdeu um set...
 
O perfil imundo do usurpador estaria prejudicando?
 
Além de Temer, o grande culpado pode ser o Galvão.
Ninguém fala mais bobagem nem supera as tolices do narrador.
Após o apito final saiu metendo o pau numa arrogante estrutura demais alimentada pela Rede Globo.
O tagarela babaca merece essa grave culpa?
 
Para terminar, resta culpar a gostosa da piscina.
Estaria a deliciosa jovem tirando a atenção, provocando o vacilo que faz nossos atletas errarem o alvo?
 
Somente conquistamos uma medalha atirando. Pode?
Realmente algo está errado, assustadoramente errado.
 
* Dessa vez eu decidi brincar, descontrair, relaxar tentando, através do humor, acalmar e tranqüilizar vocês.
 
Se o Brasil derrotar a Dinamarca, acaba a agonia.
O golpista e Galvão vão torcer ansiosos, eles almejam um motivo que faça a galera esquecer os problemas e as dificuldades.
 
Quanto à moça gostosa da piscina, é bastante injusto culpá-la, pois ela apenas deseja ajudar. Ela quer ofertar doces sorrisos, estender a mão, trazendo o alento e a garra que muitos craques preferem não mostrar.
 
Repleta de saúde, a gata recomenda ter coragem e atitude.
Olhando as convidativas pernas e admirando suas quentes curvas, já desisti de esquentar minha cabeça com assuntos bobos.
 
Afinal de contas preciso recompensar a princesa, dando o pódio do meu quarto, desfrutando beijos que confirmem o merecido ouro, agitando a bandeira da formosura.
Quando a manhã chegar pretendo voltar a correr rumo aos seus braços, farei o desafio demorar menos de dez segundos, vou despi-la e amá-la, compondo versos perfeitos, alegrando nosso ardente leito.
 
Sem culpados provocando a tristeza
Apenas o cupido inspirando a beleza
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 08/08/2016
Reeditado em 08/08/2016
Código do texto: T5722097
Classificação de conteúdo: seguro