RC e J-Lo prometem um incrível dueto.
 
A notícia traz ótimas expectativas, reunindo duas grandes estrelas que embalam as emoções de incontáveis fãs. 
O próximo CD da linda cantora terá uma música que já foi gravada pelos dois separadamente. Chegou a hora tão especial de juntar os ídolos e fazer nascer o precioso clipe.
 
Animado Roberto afirma não ligar mais para as curvas de Santos nem desejar, nesse instante, destacar o bom calhambeque com os amigos.
Agora apenas as formosas curvas de Jennifer Lopez interessam, uma autêntica Ferrari ofuscando os badalados carros do Rei.
 
* Os atuais papos possuem um assunto predileto, o doce encontro com a gatíssima mulher de quarenta, uma fascinante menina nas fantasias que vem nutrindo o experiente lobo mau.
 
Indagado se ela seria muita pimenta no seu vatapá, vaidoso Robertão diz que o coração não tem idade pois, quando a gente ama, somem eventuais limites e é possível avançar além do horizonte.
 
* Aguardaremos os futuros capítulos enquanto o velho caminhoneiro, sempre ingênuo e sonhador, prova a melhor das suas aventuras.
 
Ouvindo o bigodudo numa confissão, o padre saberia que eu daria a minha vida almejando conhecer os detalhes, porém resta aproveitar o imenso furdúncio da fofoca, ficar imaginando, supondo, dando asas a mil pensamentos os quais compõem o passatempo de um curioso.
 
* Se esse cara não sou eu, a prudência manda abandonar o universo que forma o mexerico da Candinha ou toda vã filosofia.
 
Decidi buscar meu amor perfeito. Afinal de contas, amanheceu, a vida é uma eterna cavalgada, não precisa chorar, vale a pena a leve proposta da felicidade que todos os seres humanos merecem demais desfrutar.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 05/10/2016
Reeditado em 08/10/2016
Código do texto: T5781928
Classificação de conteúdo: seguro