Instinto

Do que vale um sorriso se ele é apenas uma mascara para seu sofrimento!? Um sorriso deve ser sincero, verdadeiro e trazer aquela alegria consigo.

É dificil sorrir, depois de tantas lagrimas e decepções, um coração partido não se refaz em uma noite, leva tempo para curar a ferida que foi causada em poucos segundos.

O tempo passa e nada do que se foi será como antes, os corpos já se estranham, os olhos se desviam, mas o coração ainda acelera, mesmo que sua mente sinta ódio e diga não.

O querer não é poder, ou é!? É só deixar o orgulho de lado, ou ser mais orgulhoso. Saiba seu lugar,se valorizar-se, e parar de pensar no que vão dizer ou achar, eles não tem um coração e uma mente como a sua.

Você é único,seus sentimentos, só você os sente, ninguém vivi por você, mas te julgam, como se soubessem o que se passa na sua vida.

"Você acha que é único na vida de alguém porque ouviu suas belas palavras, mas derrepente você percebe que ouviu apenas o que todos ouviam, se contetou com palavras, em ouvi-las e não buscou os atos que comprovavam aquelas belas palavras ditas ao vento..... Muitos dizem EU TE AMO mas poucos DEMONSTRAM esse sentimento......

Sonha
Enviado por Sonha em 22/10/2016
Reeditado em 01/11/2016
Código do texto: T5799885
Classificação de conteúdo: seguro