O Passado de Letícia

Letícia morava numa grande fazenda com sua avó, e seu avô! Ela tinha nove anos de idade, era muito meiga e ajudava todo mundo. Seu pai era muito rico, nem ligava para filha, ele estava no Canadá numa viagem de negócios, e há quatro anos, não ia visitá-la! Letícia perguntava todo dia para sua avó onde estava seu pai, mas sua avó dizia que não sabia onde ele estava. Sua mãe vivia na cidade, e também não ia visitar muito sua filha. A pobre menina estava cansada de ficar esperando, seu pai e sua mãe ir visitá-la. Ela pensava que ela tinha uma esperança de rever sua mãe e seu pai, após quatro anos de saudade!

Certo dia, Patrícia mãe de Letícia, estava numa entrevista da sua empresa. Quando de repente, começou a se lembrar da filha! Patrícia saiu da entrevista sem explicar porque saiu correndo. Sua mãe entrou no carro e foi o mais depressa possível, para reencontrar sua querida filha. Letícia ficava trancada no quarto dela chorando, sem querer falar com ninguém! Patrícia pegou um grande engarrafamento e ficou com raiva. Paulo era o pai de Letícia, também ele tinha percebido que não podia ter largado sua filha naquela fazenda, e decidiu voltar para o Brasil. Quando o engarrafamento parou, Patrícia foi a alta velocidade para fazenda, e feliz da vida ela ficou, e ela exclamou assim: “Eu vou reencontrar minha filha de novo!”.

Paulo estava no avião, mas só iria reencontrar sua filha de manhã, pois ele estava no avião, saindo de Canadá, e assim ele esperava ansiosamente pelo reencontro dele e sua filha. Quando Patrícia tinha chegado, foi correndo abraçar sua filha Letícia, foi tão emocionante que as duas choraram de alegria! A avó e o avô viram tudo e ficaram felizes por elas.

De manhã, Paulo estava chegando, era 08h00min AM, o avião já estava pousando no chão. Então, ele chegou, foi para o aeroporto e pegou as malas, para ir embora e exclamou: “Enfim no Brasil!”. Feliz ele estava, pegou as malas e foi embora para casa. Ele foi de táxi para casa. Letícia ficou brincando de casinha de boneca com sua mãe, e ela perguntou a ela: “Mãe o papai também vai voltar?”. Sua mãe lhe respondeu: “Ele irá voltar sim querida eu te prometo!”. Seu pai chegou e naquela hora foi um momento mais marcante, de toda a vida de Letícia! Foi um enorme abraço em família. A avó, o avô, a mãe e a Letícia deram um grande abraço em Paulo e foi assim que a vida de Letícia começou a ter mais alegria!

Este foi o meu passado quando eu tinha nove anos, agora eu tenho 26 anos. De: Letícia. (Esta história foi inventada não é real!)

Laísa Gabi
Enviado por Laísa Gabi em 27/11/2016
Código do texto: T5836379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.