Se fosse tão fácil

Como é fácil você chegar aqui com um buquê de flores e uma caixa de bombom e achar que eu vou voltar para os seus braços como se nada tivesse acontecido.

Mas, tem um detalhe, você não sabe que eu sei o que você andou fazendo na noite passada; você não sabe que o que eu não vejo meus amigos (a) me falam tudo e com os mínimos detalhes, mas você não sabe nada disso, né?!

Eu sei que você não pensou em mim naquela noite, só pensou no prazer do momento e esqueceu que prazer é só naquele instante e depois você esquece ela também. Mas uma coisa eu não esqueço; eu me entreguei tanto, me doei tanto, falei tudo que eu sentia e você não estava nem aí para nada, tudo que eu falei foi em vão, e percebi um tarde demais que eu não significava nada para você.

Sabe por que eu demorei a perceber? Não é que eu seja idiota, é porque quando estávamos a sós você era completamente diferente, você me tratava bem, era muito atencioso, me enchia de beijos e abraços. Mas quando estávamos no meio da galera você nem me dava atenção, ali era a ocasião para você mostrar ao pessoal tudo que sentia por mim, mas você fez exatamente ao contrario. E foi a partir daí que eu fui percebendo que você só me queria quando estava sozinho, mas vou te informar uma coisa: eu não sou aquelas outras garotas que você pega quando quiser depois usa e joga fora. Nasci para namorar, casar, formar a minha família e percebi que com você isso não iria acontecer.

Jeniffer França
Enviado por Jeniffer França em 11/07/2017
Código do texto: T6051530
Classificação de conteúdo: seguro