A girl lost- confissões de uma garota completamente em apuros cap 2

- Tudo bem, a gent se vê por aí.

- ok.

E depois da tão formal despedida, eu segui andando a procura de um táxi, tava louca pra sair dali, e ele, já estava relativamente longe, caminhando devagar, e depois de uma distância considerável, olhei pra trás pra ver onde ele estava, e adivinha: Ele também olhou!.Foi como se eu pudesse sentir aqueles olhos azuis me encarando de longe, ainda era cedo, e depois disso peguei um táxi e cheguei em casa.

Minhas best friends, ficaram loucas quando me viram naquele estado de calamidade, eu contei pra elas uma história diferente, disse que me machuquei na aula de handebol (é, eu faço aula de hand ).Elas acreditaram na história, eu sei que é feio mentir, principalmente se é para suas amigas, mas algo me dizia que era melhor assim, que não valia a pena contar esse mico.

- Susan, acabo de ter uma idéia genial!- exclamou lisa. Num grupo de amigas como o nosso, é fácil saber quem é a engraçadinha, a responsável, enfim:Lisa é a maluca, vive soltando piadas, se liga em planos mirabolantes, se dá bem com todo mundo, tem uma lista invejável de ex, e o principal "é muito minha amiga".

- Qual?

- Vamo sair para algum lugar

- onde? -perguntou andy, do grupo ele era a mais sensata e tal. Mais ainda assim presença marcante pra galera.-...até parece que meus pais vão me deixar sair agora.

- Vocês se esqueceram?Dããã tô falando da festa do colégio, aquelas raves maneiras pra arrecadar grana pros formandos desse ano, esqueceram?

Quando lisa disse isso foi uma luz que me acendeu, os meus pais não eram muito liberais, a não ser que...fosse uma festa desse tipo, era PERFEITO!!!!

- sendo assim, acho que nossos pais permitem.-Concluiu Andy.

- Meu deus!

- o que foi?

- Já ta muito tarde, a festa é daqui a meia hora.

- Então acho melhor cada uma ir pra sua casa, e vamos nos encontrar lá na festa -eu disse, apressada, ainda tinha que me arrumar!

- é, a Susan têm razão.Gente eu vou indo, já tá quase em cima da hora.

-tchau meninas

- nos vemos depois na festa.

Nos despedimos rapidamente, já era bem tarde, e eu já sabia que roupa usar.Eu não sou muito vaidosa, sou básica, e pra festa do colégio pensei em ir com uma saia, e uma camiseta simples...E, pouco tempo depois eu já estava pronta, só fiz ligar pros meus pais( que haviam saido)dizendo aonde ia e pronto!Lá estava eu indo pro colégio, extremamente perto de casa.Eu ainda estava uns metros longe da festa, e pude ouvir a musica alta, adoro festas desse tipo, só fiz pagar minha entrada, e comecei a zoar, tinha muita gente, inclusive de fora da escola, não demorou muito pra eu encontrar com Lisa e Andy, dançamos um pouco(Nada muito exagerado.), e depois de duas horas de festa, as musicas foram se alternando em diversos estilos, até começar a ficar mais lenta e romântica, os casais começaram a se amontoar na pista de dança, a festa mudara de lima de uma hora pra outra, e eu é que não ia ficar vendo milhões de casais se pegando, segurando vela.

Discretamente, fingi que ia pegar um refri e fui me distanciando da musica lenta, aquele clima, não conseguia sair da minha mente, meio que sem rumo, fui pra fora d festa, tava totalmente deserta, afinal:Quem é que fica fora da festa, quando ela tá no seu melhor? Ah peraí:EU!!!!!

De repente, alguém susurrou meu nome.

- Susan

- hã?ah, oi.-respondi impressionada, em rever Chris(coincidência demais???)Eu ñao sei, mais estava estranhando.O silêncio ficou por algum tempo no ar, fiquei olhando pro vazio pensando em mil coisas, até que ele voltou a falar:

- já tá melhor?

-já

- tá fugindo da musica lenta, né?-Quando ele disse isso fiquei branca.

- eu?-Mais aí, eu ñ tinha motivos pra negar e aí continuei:-é, to fugindo, ñ gosto de ver climas românticos, e o q tu faz aqui?

- Eu te vi, na festa e te segui.

- ok- susurrei baixinho.

- quer dar uma volta?

- não costumo sair com estranhos-disse com tanta firmeza na voz que ele ficou sério aí completei:- devia ter visto a sua cara quando disse isso.(Exatamente como ele fez comigo)

_____________________________________________________________________________________________________________________

NOTAS DA AUTORA*****CONTINUA>>>>>

brenda
Enviado por brenda em 13/08/2007
Código do texto: T605581
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.