Eu escrevo a literatura!

A cultura brasileira me absorveu. estou pronto. Era uma vez um gordo e feio que escrevia nada, certa vez apaixonou-se por uma linda mulher e casaram-se. Eles tiveram cinco filhas. Elas sustentavam a casa, cada uma com três gays. Um dia elas viraram prostitutas. Então ele morreu e sua esposa se matou. Elas morreram de overdose. Nada mudou no cotidiano brasileiro. Bandido mata santo. Ser homem é ser suicida. Mas havia um homem, ele vencia o Brasil, um dia o prenderam. Ele se levantou quando liberto e voltou a lutar. Só havia uma máfia nessa história: É a polícia! Eles trabalham matando suicidas para o povo, só há uma forma de derrotá-los: É caçando as famílias mafiosas! D. Celiane e seu Maurício são traficantes de drogas, d. Cristina é killer de órgãos, d. Francisca é prostituta. Para eles eu sou cangaceiro, eu sou Lampião. Se é assim eu vou matar a máfia inimiga: É a PF, a PM, a FA e os CORREIOS. Eu fecho tudo. O Estado assume e começo a ditadura. O mundo acabou. Morram em paz.

O motivo literário.

Um mundo de fantasia, um mundo diferente, nele eu quero existir, nele eu sou o autor. Há a fantasia de criança depois da derrota do bebê, há uma brincadeira infantil, se eu dissesse desses gnomos guerreiros, que eles vivem guerreando com os monstros do armário e debaixo da cama, vocês saberiam da imaginação de um poeta. Essa luta e muitas outras foram travadas até eu crescer. Agora eu sou gnomo, e guerreio com os meus próprios inimigos. Agora eu escrevo quem venço e eu venci a literatura!

Sou prosador.

A fantasia, essa lida, ela é bela, ela finda, mas eu a quero, insisto, esvai-se, fico só, mas quero, diga ao poeta, eu não ligo, ele é feio, e eu sei que não é homem. Se éreis louco, diga agora, se éreis são, fale, eu desisto, éreis lida, esse artista é prosador, conquistaste o meu peito, toma o meu coração, voa poeta, agora a prosa é a tua escrita, a tua linguagem, o teu livro e internet; prosador, quem tu és? Jesus Cristo. Logo és. Eu faço Bíblia. Agora sou prosador.

O fato.

Logo sei quem escreveu a Bíblia: Foi o ser humano. Jesus Cristo não era nada além de um leitor. Eu não sou nada além de um escritor!

Vitória.

Venci os meus irmãos.

Venci os meus pais.

Prosador Iniciante
Enviado por Prosador Iniciante em 22/11/2017
Código do texto: T6179586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.