O Desconhecido - Introdução

Em um reino distante, existia um jovem chamado Kevin Horadez, que acabará de se formar na escola juvenil Loren Aquines, que era uma escola de pricipiantes.

Mas o destino do jovem Kevin era ser Guarda, então ele parte para Glorion, onde ele fará a Escola de Fomação de Guardas Carlos Marthel, mas antes terá fazer um teste para ver se está pronto para entrar na escola, na temida Terra Amaldiçoada, onde vive um poderoso sábio...

Enquanto isso outro jovem, chamado Thek Scapy, se prepara para se tornar Magico... Thek vinha de uma família de Magicos muito famosa, seu pai era Líder Magico do Reino.

Mesmo ele sabendo tudo ele precisará fazer a faculdade de Marquety San para ganhar seu diploma de Magico. Essa Faculdade de Magico fica na cidade de Oriun

Não muito longe dali, morava Atika uma jovem arqueira que acabara de começar seu treinamento... Atika tinha uma precisão formidável, invejada inclusive por vários arqueiros mais velhos, mas como ela era muito jovem, precisava ir para a Faculdade de Arqueiros em Quirt Nor.

Mas ainda tinha Quina, uma pricipiante muito esperta e bondosa, tanto que ela pretende virar Curandeira para ajudar a todos.

Mas mesmo eles indo á lugares diferentes terão que falar com o mesmo sábio, para fazer o Teste de Admissão, neste teste eles acabam se conhecendo.

O teste de Admissão serve para verificar se eles estão preparados para ir para o proximo nivel, neste teste será testada a força, inteligência, agilidade, bondade, vitalidade, precisão de cada um, que definira seu destino.

Eles decidem fazer o teste todos juntos...

Para o teste eles precisaram usar tudo o que eles apreenderam, o teste se consiste em atravessar um labirinto cheio de armadilhas, onde um monstro lhes aguardam. Esse monstro testara a sua força, mas caso falhem jamais saíram do labirinto...

Sabendo disso... Eles entram no labirinto.

Logo na entrada eles já encontram a Sayda, um bichinho muito agradável e pouco poderoso. Kevin mata a Sayda com apenas um golpe, isso porque a Quina lhe deu uns Buffs, tais como Agility e Protection.

Kevin agradece Quina pela ajuda... Sayda dropa alguns itens como Esfera de Ilusões, cuja função é de deixar os oponentes paralisados por alguns segundos, e Maçaneta a maçaneta é um item que pode ser vendido e vale 10 nuks. Após essa vitória eles continuam a jornada, mais a frente eles encontram o Pterodátilo Baby, Kevin da um ataque, mas o Pterodátilo Baby se esquiva, ele pedi ajuda ao Thek e a Atika, Atika lança uma Flecha Paralítica, que paralisa o monstro por poucos segundos, em seguida Thek pedi para a Quina lhe dar buffs, Quina lhe da o buff Saberox uma magia que aumenta a inteligência do alvo em +3%, após isso Thek lança a magia “Lux Atiruz – uma magia que cria uma luz intensa que atinge o alvo”. Com esse ataque Thek mata o Pterodátilo Baby, que dropa “Asas de Pterodátilo - a Asas de Pterodátilo é um item que pode ser vendido e vale 30 nuks, e as asas também servem para fazer algumas quests, tal como” Asas de Pterodátilo Gigantes – que permitem a habilidade “Vôo Livre”.

Derrepente o chão se abre e eles caem, e começam gritar, derrepente estão numa sala com apenas uma porta, está porta se encontra trancada através de um cadeado de prata, derrepente aparece vários Saydas, que eles começam a atacar, eles percebem que cada vez o numero de saydas estava aumentando, isso porque tinha um Sayda Mestre que estava disfarçado entre os Saydas.

Para ver o Sayda Mestre a Quina usa uma magia chamada “Visão Verdadeira – que permiti seu grupo ver realmente como o seu adversário é”. por causa dessa magia todos vêem com precisão seu adversário. Todos sabem que esse será um difícil teste, mas eles começam a luta...

Kevin usa a magia “Espada Laminada – essa magia mata um numero considerável de alvos” em seguida o Thek usa a magia “Cratera de Fogo – que abre vários buracos que queima o adversário”, após esse ataque o PM do Kevin e do Thek chegam a quase zero, mas Quina atenta a isso manda a magia “Recuperação de PM – que recupera o poder mágico dos personagens”.

Após matarem todos os Saydas a Atika manda a “Flecha paralisante”, mas como o Sayda Mestre desvia, e ataca a Quina, que não morre, pois estava com a magia “Protection – que aumenta a sua defesa em 50% por um ataque”. Vendo isso Kevin tenta brocar o Sayda Mestre, mas o adversário é muito forte e ele não consegue brocar sozinho, mas consegue distrair o suficiente para a Atika a certar o ataque da “Flecha Paralisante”, Thek aproveita a oportunidade e da a magia “Raízes – essa magia faz surgir raízes saindo do chão que seguram e apertam o adversário”, mas quando o efeito da “Flecha Paralisante” passou ele estorou as raízes. Neste momento Atika lança a Magia “Flecha Concentrada – Uma flecha que fere o adversário gravemente”, ao mesmo tempo Thek lança a magia “Chama-uma magia que manda um chama no adversário” e Kevin manda a magia “Cortekez – uma magia que corta o adversário”, essa magias acabam se unindo virando uma magia super poderosa chamada “Flecha da Chama Cortante”, essa magia é taum poderosa que elimina o adversário, mas em contrapartida zera o poder mágico de cada um .

Após essa vitória o Sayda Mestre dropa a “Chave de Prata - uma chave usada para abrir o cadeado de prata” e “Armadura da Sayda - uma armadura que defende 10”.

Com a chave na mão, Quina abre o cadeado, todos ficam apreensivos, pois não sabem o que terá atrás da porta...

Quando a porta se abre, bem devagarzinho, eles vêem do outro lado o Sábio.

O Sábio diz:

- Parabéns, vocês passaram no Teste de Admissão, e como recompensa eu lhes darei uns equips para ajudar na jornada de cada um.

Ele continua dizendo.

- Para você Kevin, eu lhe darei um “Escudo Simples – Defesa 15” e uma “Espada Inicial – Ataque 20”.

- Para você Thek lhe darei um “Cajado Simples – Ataque 22” e uma “Armadura – Defesa 10”

- Para você Atika, lhe darei um “Arco Simples – Ataque 20” e uma “Bota de Arqueira – Precisão + 10”

- Para você Quina, eu lhe darei uma “Capa da Cura1 – Aumenta a cura em 2%” e uma “Calça Exclusiva – uma calça que permiti a habilidade Auto-Cura a quem usar, para usar essa auto-cura ele gasta todo o PM do usuário”.

Dizendo isso, o Sábio teleporta cada um.

Finalizado esse primeiro teste, cada um terá que apreender novas habilidades, estrategias e truques de suas novas profissoes...