Melancolia de um dia qual quer

Nunca quis escrever algo referente a mim, sempre quis criar algo novo mas, cá estou eu o único minuto em que consegui minha expiração em meio a minha podrida mente.

Nela reside Ódio, Medo, Tristeza dentre outras podridões que permeão uma cabeça enevoada, já dissera um velho proverbio "mente vazia oficina do diabo", bem este lugar pode ser tudo... Menos vazios, sempre em movimento até mesmo quando não deveriam estes neurônios continuam a trabalhar.

Culpo outros por meu medo e covardias, sim tenho conhecimento de meus erros e defeitos, mas não de meus talentos, uma mente que tem infinitos lagos de conhecimento mas incapaz de trancrevelos em forma de criação.

Neste mesmo momento enquanto escrevo esta melancolia em forma de "história" leio e esculto obras de seres que conquistaram meus objetivos.

Como disso já dissera antes que não gostaria de achar tal epifania neste formato de testo. Bem um romancista que não conseguira até hoje completar uma única obra *risos* por mas triste que seja esta triste e mau escrita sem amenos se preocupar de seguir as regras de minha ligua mãe, apenas transmitindo esta porcaria de literatura.

Para aqueles que mesmo sabendo do tudo que passa nesta mera enunciação podrida, hogo que não chegue perto deste sentimento que comigo carrego dez de o dia em que fui concebido pelo amor ou ódio carnal de dois seres.

Bom já que me conheces tão bem, e digo muito melhor do que muitos com que convivo, familiares e amigo nem mesmo inimigos sabem destes pensamentos meus.

Lhe direi meu nome para que quando estivera num posso lembrara que por mais que mau se sinta pudera assim fazer o que queria não bem com queria, mas bem nosso universo não mostrara como queremos, fins e meios são meras palavras, os fins não justificam os meios mas sim o inicio pós oque adianta fins e meios sem um ponto de partida.

Bem não lhe disse o nome deste dito-cujo não é, bem deixarei os devaneios desta louca mente.

Mechamo... Bem meu nome comuns não lhe fará conforto mas lembre de mim momo Koda, bom aqui mi vou deixando apenas um pensamento do mestre H.P Lovecraft para aqueles que tensão na morte como saída "Não está morto aquilo que pode eternamente jazer. Em com eras estranhas, até a morte pode morrer".

*risos* minhas aleatoriedades ja ultrapassaram muitas coisas, bem, até a pro cima..

Koda
Enviado por Koda em 29/12/2017
Código do texto: T6211296
Classificação de conteúdo: seguro