THAIS E EDUARDO PARTE 2

Oi novamente caro leitor, hoje voltei para dar inicio a história do tal Eduardo do título, tudo começou em fevereiro do ano passado, onde se conhecemos através de um amigo dele, que gostava de mim na época,chamado Elvis.

No começo eu até que gostava do Elvis mas foi só questão de tempo até tudo mudar, através de um jogo online iniciou nossa amizade, e com o passar do tempo eu e Eduardo já éramos amigos, então eu fui gostando dele sem perceber.

Depois de dois meses ele já gostava de mim e eu dele, então o namoro apareceu, há.. não posso esquecer de citar o quanto até hoje admiro a atitude do Elvis, pois além de abrir mão sobre quem ele dizia amar, ele ainda almejava a minha felicidade com o amigo dele.

Nessa época onde parecia estar tudo bem, não era bem assim, eu tinha vários problemas em minha casa e ele na dele, mas não deixávamos isso atrapalhar nosso relacionamento, mas claro qual ser humano existente não tem problemas.

Até que tudo mudou, eu saí de casa aos 18 anos, fui morar com minha irmã, pois o convívio com minha mãe não era dos melhores, essa passagem na minha irmã não foi tão ruim, Eduardo morava perto da casa dela, o que facilitava a gente se ver.

Porém com o tempo surgiram falsas amizades que ocasionaram muitas brigas, e com tudo nosso relacionamento ao mesmo tempo fraco, forte.

Na casa da minha irmã com o tempo as coisas também não deram certo, e logo em uma briga ela não me queria mais lá.

Uma briga sem fundamento em uma noite de domingo, ele pediu para eu pegar todas minhas coisas e ir embora, não me lembro muito bem como tudo aconteceu, mas lembro do Eduardo chegar , senta ao meu lado e pelo olhar conseguir sentir toda minha dor.

Eu não expressava muito meus sentimentos, ele me ajudou a pegar minhas coisas, e me ajudou levar para casa dele, conversei com a mãe dele e passei aquela noite lá, no dia seguinte liguei para meu pai, e esperei um tempo na casa de uma amiga até tudo se acalmar.

Agora caro leitor, a vida se tornou um tanto complicada, mas isso fica para o próximo capítulo, beijo na bunda de todos e até mais!

Thiessa
Enviado por Thiessa em 19/02/2018
Código do texto: T6257991
Classificação de conteúdo: seguro