As Irmãs Menezes

No ano de 1980 uma grande guerra abalou o mundo dos guerreiros elementares. as cinco grandes nações foram quase todas desimadas pelos death specters mas um grande guerreiro lendario chamando de James Foster , derrotou os death specters e conseguiu selalos na montanhas de Dinara no pais da Croácia .vinte três anos após a grande guerra , no ano de 2003 , Vitoria Menezes teve sua primogênita chamada de Leila Menezes um ano após o nascimento de Leila , Vitoria teve outra filha chamada de Sophie Menezes messes depois Vitoria se mudou para a cidade de Feira de Rios no estado da Bahia com o passa do tempo as irmãs foram foram ficando mais unidas , no aniversario de oito anos de Leila demonstrou uma habilidade inuzitada de controlar a água e acabou molhando sem querer sua irmã Sophie , Vitoria ficou um pouco com receio de que alguém possa descobrir que ela sejá uma refugiada de guerra ela era a princesa dos elementos do Fogo e da Agua . dias depois Sophie sua filha mais nova , estava bricando com suas bonecas e demonstrou uma habilidade de controlar o fogo e sem querer colocou fogo nas suas bonecas e rapidamente sua mãe apagou o fogo . quando suas filhas completaram doze anos a mãe das meninas resolveu contar para elas que elas eram filhas de uma princesa refugiada da grande guerra na Cróacia e que cada uma teria a habilidade de controlar o fogo ou agua e que elas são a esperança do mundo dos elementary warriors junto com o filho do guerreiro lendário o acabaria com o mal ainda existente no mundo .

Jaime Sales
Enviado por Jaime Sales em 24/03/2018
Código do texto: T6289316
Classificação de conteúdo: seguro