Amar, ter fé, fazer o bem a todos, perdoar e ter compaixão - nos aproximam do coração de Jesus. Amém!

Obrigada, minha doce amiga. ____Em Jesus. Peço fé, alegria e saúde para você e os seus. Não se deixe abalar por indiferenças e maldades, aja com fé e tenha amor à vida. Coragem, Jesus também levou a Cruz. Ore por mim e acima de tudo tenhamos compaixão e perdão. ____Hoje perdoamos - amanha quiçá (talvez, sabe Deus!)sermos nós a sermos perdoados. Quem é perdoado jamais esquece! O perdão faz mais bem ao que perdoa, porque ele sente a leveza do amor e suavidade da alma sem peso da mágoa. O que é perdoado tem a chance de continuar sua estrada e vida com a bênção do Altíssimo porque perdoou como deve fazer o coração cristão e agiu como Deus ordenou! Alias, o perdão - virtude teológica - faz bem a todos os que perdoam e são perdoados de coração, essa atitude (não apenas emoção o sentimentalismo) nasce da compaixão e do amor verdadeiro (Ágape ou amor banquete entre irmãos... Nome do livro do Marcelo Rossi, padre.). Ame e serás feliz. Perdoe e serás tri/quadri/pentafeliz.(meu neologismo) Só é feliz quem o bem faz e crê e (re)diz.

Reze o Pai-Nosso: perdoemos como nos perdoa o Senhor Jesus e o Pai Eterno. Amém.

J B Pereira

______________________

JESUS É O AMIGO presentemente INVISÍVEL NOS DEU OS ANJOS - VOCÊ TEM SEU ANJO...

J B Pereira e https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/6293979
Enviado por J B Pereira em 20/04/2018
Reeditado em 20/04/2018
Código do texto: T6314469
Classificação de conteúdo: seguro