Como Se Assumir Gay

Oi meninas (o) na conversa de hoje, vamos falar sobre as três árduas camada para se assumir gay, sair do armário, virar uma borboleta, virar um unicórnio, dar um close na família.

Bem... A primeira camada é quando você sente que sua praia não é o sexo oposto, para muitos isso não é um problema, mas para outros isso é um desafio. como falar sobre isso? Como ter certeza? Muitos se perdem, outros se encontram no meio dessa bagunça rapidinho. O exemplo é que tem gays que tem a cabeça aberta, tem uma forma de pensar mais livre, tem outros que não, às vezes vem de uma família conservadora, evangélica, às vezes é filho do pastor (risos). O primeiro conselho aqui é se olhar no espelho, e não encarar seu rosto, mas seus sentimentos, dessa forma você vai ter uma conversa com você mesmo, e se entender, esse é a primeira camada, e o primeiro passo, se entender, se aceitar e se permitir.

A segunda camada, é experimentar, porque você já conversou consigo mesmo, já se olhou no espelho, mas o que você precisa é de certeza. É extremamente necessário ter cuidado nesse momento, pois você precisa confiar na pessoa, que você vai beijar, ou que você vai ter práticas sexuais. Nada de pegar o celular e ir naqueles aplicativos de paqueras e pegar o primeiro que vem pela frente. selecione uma pessoa delicada em seus sentimentos, uma pessoa que tenha paciência, pois nem todo gay é amoroso, tem uns que só vão querer te "comer" ou ser "comido" e depois vai embora e nem um "oi" mais. Você precisa ter cuidado com a escolha da pessoa, e se entregar a esse sentimento, e para você que está apaixonado por uma pessoa do mesmo sexo, e sabe que tá sendo correspondido, vai meu anjo, se aventure, mas tenha cuidado, se preserve sempre, não vai para lá igual uma "loka" "dando" e "comendo" sem proteção.

Terceira camada é o "assumir" eu acho ridículo isso, mas em algumas famílias temos que desabafar sobre nossa intimidade como se fosse uma "merda" que comentemos, mas é importante contar para sua família para seguir uma vida mais clara sem segredos e sem sustos, às vezes quando fazemos isso enfretamos rejeição ou sermão, mas às vezes somos recepcionados com muito carinho nessa nova fase da nossa vida. O mais importante unicórnio é você ser livre ou pelo menos se sentir livre, e sua família estar ciente da sua vida, mesmo sendo desnecessário é importante, mas o resto do povo, esqueça, viva sua vida, se aceite, se respeite, se ame, se entregue, e ame sobretudo.

Beijos! se você gostou da minha conversa comente ou deixe suas dúvidas que irei responder.

Simplício
Enviado por Simplício em 10/05/2018
Código do texto: T6332822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.