Luis Foi Um Vento

Eu já havia amado antes e sofrido por amor, mas foi no ano de 2015 na cidade de São Paulo, que eu bebi duas doses do amor, a primeira foi no carnaval e a outra foi num dia esquesito e frio de setembro.

Quando nos apaixonamos fazemos júrias, e a minha foi essa, jurei amar Luis e nunca abandoná-lo, mas não foi isso que aconteceu. Eu não o amei e o abandonei. Mas não posso me poupar do quanto foi profundo e marcante a sensação da paixão ardente. Eu já o havia visto algumas vezes pelo o corredor do colégio durante a noite, e sempre estranhava seu jeito de vestir, e admirava sua beleza, ele vestia calças jeans largas e de tonalidade desagradável, mas quando eu olhava o rosto dele espaçadamente eu o admirava. Mas nunca ele retribuiu meus olhares discretos.

Mas um dia durante o carnaval nós fomos apresentados, e ele pareceu não se importar. Um dia despois estávamos no mesmo grupo de amigos, e depois de algumas trocas de olhares, eu tomei uma dose de coragem, e pedi para uma amiga intervir por mim, e perguntar se ele estava afim de ficar comigo. Ele disse NÃO. Eu não me frustei, por que afinal de contas aquela troca de olhares que tivemos não foi nada "amigável", foi algo do tipo "me beije", "vamos sair daqui?". Logo depois eu decidir querer ir ao banheiro, mas eu não estava com nem um pingo de vontade de ir ao banheiro, mas ele estava, então ele entrou num terreno baldio e foi. Enquanto isso, minha amiga falou que ele a havia beijado, e que ele não curtia garotos. Quando ele saiu minha amiga caminhou na frente nos deixando mais à vontade, então eu o questionei, ele disse que não queria ficar comigo, eu não satisfeito falei, "você tem certeza?" nesse momento eu encostei meu rosto no dele, e ele teve a iniciativa de me beijar. Uma explosão ocorreu dentro de mim, por talvez não esperar um "não tenho certeza" daquela maneira.

Esse foi nosso primeiro beijo, e ele não desgrudou de mim nos dias seguidos, e conversámos o dia inteiro pelo o celular, eu suspirava pelos os cantos enquanto pensava nele, ele era fogaz, ele era bom demais, seu sabor era algo entre o céu e o inferno, o doce e o salgado, e nossos corpos entendia isso, quando nos aproximávamos.

Luis foi um vento forte, foi uma das melhores sensações que eu tive, e nossas noites foram insanas, e atemporais. Mas mesmo com tanta adrenalina e paixão, a minha personalidade não o suportou por muito tempo, enquanto uma parte de nós era unidade, outras partes daquela relação não combinava, e quando isso acaba, nós descobriremos na próxima semana nesse mesmo dia, até lá, beijos.

Simplício
Enviado por Simplício em 22/05/2018
Código do texto: T6343911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.