GERAÇÃO RUIM!

Deus sempre terá os seus remanescentes. Não são todos, mas vivemos um tempo delicado, convivemos com uma geração ruim, que não é proativa, que só sabe receber ordem, que não ajudam, que ficam esperando o que vai acontecer. Jovens e adolescentes sem ação, que não estão preocupados com o futuro, em se especializar, em crescer, em ser algo para esta sociedade. São mau educados, respondem aos pais, não respeitam os mais velhos. Alguns protegidos pelos pais, que não conseguem mais criar seus filhos para o mundo, crescem, tornam-se adolescentes sem saber o que querem, tornam-se jovens e continuam com dúvidas, terminam o segundo grau e ficam em casa recebendo mesadas.

Poucos são os que amadurecem a ponto de saberem qual direção devem tomar, pois a superproteção de alguns pais não os deixam tomar decisões, quando ainda são adolescentes. Eles não andam sozinhos, não sabem se proteger, os que servem o quartel são meninos que parecem doentes onde muitos são obesos, tudo é estranho para eles, não sabem se proteger, não aguentam correr, não sabem ler, não sabem escrever, e não estão inseridos, o mundo para eles é outro. Quando começam a trabalhar já são pais, pois para isto seus pais não os protegeram, alguns até deram um quarto em sua casa. Começam a vida sem compromisso, a ponto dos pais sustentarem duas famílias, e ainda dão mesadas.

Meu futuro é curto, mas o deles é longo, quem os governará? Com certeza serão presas fáceis dos filhos do Cunha, Sérgio Cabral, Lula, Temer, Pezão...Continuarão se vitimizando? Claro, senão tiver cerveja, porque isso os pais também os ensinou e liberou.