Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

GERAÇÃO RUIM!

Deus sempre terá os seus remanescentes. Não são todos, mas vivemos um tempo delicado, convivemos com uma geração ruim, que não é proativa, que só sabe receber ordem, que não ajudam, que ficam esperando o que vai acontecer. Jovens e adolescentes sem ação, que não estão preocupados com o futuro, em se especializar, em crescer, em ser algo para esta sociedade. São mau educados, respondem aos pais, não respeitam os mais velhos. Alguns protegidos pelos pais, que não conseguem mais criar seus filhos para o mundo, crescem, tornam-se adolescentes sem saber o que querem, tornam-se jovens e continuam com dúvidas, terminam o segundo grau e ficam em casa recebendo mesadas.

Poucos são os que amadurecem a ponto de saberem qual direção devem tomar, pois a superproteção de alguns pais não os deixam tomar decisões, quando ainda são adolescentes. Eles não andam sozinhos, não sabem se proteger, os que servem o quartel são meninos que parecem doentes onde muitos são obesos, tudo é estranho para eles, não sabem se proteger, não aguentam correr, não sabem ler, não sabem escrever, e não estão inseridos, o mundo para eles é outro. Quando começam a trabalhar já são pais, pois para isto seus pais não os protegeram, alguns até deram um quarto em sua casa. Começam a vida sem compromisso, a ponto dos pais sustentarem duas famílias, e ainda dão mesadas.

Meu futuro é curto, mas o deles é longo, quem os governará? Com certeza serão presas fáceis dos filhos do Cunha, Sérgio Cabral, Lula, Temer, Pezão...Continuarão se vitimizando? Claro, senão tiver cerveja, porque isso os pais também os ensinou e liberou.
Prof William Paixão
Enviado por Prof William Paixão em 12/06/2018
Código do texto: T6362379
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Prof William Paixão
São João de Meriti - Rio de Janeiro - Brasil
34 textos (245 leituras)
3 e-livros (25 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/06/18 10:16)
Prof William Paixão