A culpa é do Amor

APRESENTAÇÃO:

A vida nos trás varias surpresas, e nunca conseguimos entender o motivo de cada coisa acontecer, creio eu que as coisas acontecem por um propósito bem maior, e que nada nessa vida é por acaso. Só que as coisas acontecem e nem sempre vem com um manual de como devemos nos comportar para determinados acontecimentos. Temos que aprender a cada dia, com os erros, os defeitos e o medo de errar constantemente. Você já se viu em uma bolha? Onde todos os seus sentimentos estão guardados juntos de você, e que, claro como a bolha de sabão você nunca vai querer que ela estoure, por que perde o sentido, e ai vamos ter que nos comportar de outra maneira. Eu penso sempre que estou em uma bolha, repleta de desejos e emoções reprimidas, e claro assim como qualquer outro jovem de 17 anos com desejos e emoções reprimidas, não vai querer que isso seja um problema em sua vida. Chamo-me Lucas, moro na cidade de fortaleza, ceará, eu moro com a minha mãe e uma irmãzinha chamada Carol de 12 anos, sou apaixonado pela minha família, principalmente pela minha irmã. E a partir de agora você ira entrar no meu mundo, na verdade, na minha cabeça mesmo, ela e meio bagunçada , mais prometo que ao final dessa historia tudo vai ficar claro. Eu espero!

Delaury one
Enviado por Delaury one em 03/07/2018
Código do texto: T6380482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.