A verdade dói mas liberta*...(Parte3)

...E ai irmão eu queria falar c/ Deus, mas como é q eu ia falar c/ Deus depois de tudo q eu fiz.Dê q jeito??? Ei eu resolvi fala do meu jeito!

Eu clamo Senhor Deus Pai Criador dos céus e da terra,aqui vai mais uma horaçao q os anjos vem buscar na nossa favela eu creio, q está próximo o fim e o Senhor está por vim e eu nunca mais vou dexar de te amar porq Vc deu o Seu Filho por mim.

Na quebrada pessoas sem fé,sem perspectiva de vida,mas perdoa Senhor Deus pois muitos ainda ñ conhece a saída,derrame do sangue de Cristo por toda a nossa quebrada,abençõe a senhora q a pouco teve a sua filha estuprada! Intervém na vida do homem q deu a sua família po álcool,misericórdia pois sei q fopi fraco tentou se matar enforcado. Põe seus anjos na frente do pai de família q está sendo assaltado mas ilumine o assaltante ele era de Cristo só está desviado.

Menina de 14 pegou o dinheiro e fez um aborto. A mãe espera a chegada do filho q chega a notícia:seu filho ta morto. Na fila de hospital pessoas morrem sem ser atendidas,a família entendeu a morte mas o filho,virou homicida!

Obrigado Senhor pois hoje eu sinto a Sua presença,invada aquele presídio e faça c/ q meus parceiros também entendão, que um homem sem Jesus é fraco e ápto a falhas mas um homem c/ Jesus ñ teme ñ fraqueja nada!

É forte e capaz de entender que se ele errou foi porq foi permitido e quem levanta p/ cair é só o inimigo.Nem os filhos nem os anjos sabem o Dia da vinda,mas todos os olhos verá até os olhos do pior homicída!!!

Aleluias Senhor e glórias só a Ti nas alturas,ilumine meus inimigos q eu sei contra a nossas pessoas murmurão, aquebrante o coração desses q pelo dinheio esqueceram da fé,em verdade eu ñ quero q sofrem no mundo c/ lúcfer.

Joga por terra meu ódio meu ódio e rancor pra q mais tarde eu sinta a dor eu conheço o orror mas prefio o amor!!!

Obrigado Senhor pelo dom do louvor!!!

Quando Jesus voltar sei q lado quero ficar,

já gravei meu nome no Livro da Vida,Deus é o nosso(Rei)!

É de Minha autoria!!! .

Poodle
Enviado por Poodle em 04/09/2007
Reeditado em 04/09/2007
Código do texto: T638052