Eu desisti de nós

Eu desisti de nós!

Deixei pra lá essa história...

Eu me dei uma chance de ser feliz porque a chance que você pediu foi em vão, foi falha...

Dei-me uma nova chance, mas se você vem comigo eu não sei.

Perdi muito tempo me prendendo a uma pessoa que não esta mais me fazendo bem...

Estava movendo o mundo da maneira que podia por quem não queria mover uma folha por mim.

Vou me permitir!

Vou ser feliz por inteiro!

Vou me amar!

Vou ser quem eu quiser ser sem ter uma pessoa me colocando pra baixo o tempo todo.

Quero um sorriso em meu rosto, mas quero um sincero e não mais aquele que eu fingia ser verdadeiro e totalmente feliz.

Não serei uma babaca e dizer que você nunca me amou por que sei que é mentira, que não tivemos momentos incríveis e bons por que tivemos sim, nossas lembranças, histórias e momentos sempre estarão em minha memória e em meu coração e os segredos também guardarei como prometi a você.

Estou tentando dar tempo ao tempo, o que for para acontecer vai acontecer.

Temos tanta pressa de amar e ser amados que nos esquecemos do mais importante o amor próprio, quando aprendemos a nos amar não precisamos nos diminuir por alguém, teremos um lugar guardado no coração e na vida da pessoa, não precisamos pedir por carinho e atenção isso vem espontaneamente e é muito mais gostoso.

Estou com medo, pois não sei como fazer essas coisas sem você, mas quero muito aprender, estou me sentindo uma aluna exemplar e que ama a escola em seu primeiro dia de aula sabe com sede de aprender coisas novas e de se tornar independente!

Te amei e não me arrependo nem um pouco disso mas isso tem que ficar no passado.

Texto de Heloísa C. Rodrigues.