Um dia fomos nós

Estou tentando falar com você mas fica cada vez mais difícil, o seu olhar esta distante, não presta mais atenção em mim como antes...enquanto te pergunto o que houve com nós dois chega uma mensagem no seu celular, não deu para ver quem era só sei que foi uma garota que te chamou, eu pergunto quem é mas você não me escuta, percebo o seu sorriso distraído no rosto enquanto está vidrado no seu mundo e no seu celular e naquele momento eu percebo que voce não precisa mais de mim e começo a duvidar se um dia precisou e isso me doeu bastante então arrumo as minhas coisas, me despeço e vou embora sem dar qualquer tipo de satisfação pois eu sabia que se ficasse mais um minuto do teu lado eu iria acabar me destruindo por completo na sua frente e você ficou sentado sem saber o pq de eu ter ido embora e no caminho de volta para casa eu releio as nossas conversas para saber exatamente onde eu perdi você, onde o nosso amor foi acabando! Me questiono mas continuo sem respostas, a gente se dava tão bem..você se encaixou na minha vida...no meu peito e vice versa mas percebo agora que não era para ficarmos juntos para sempre como planejavamos.

Só me diz, o que aconteceu com nós dois?

Eu te amei, muito..mas mesmo com todo esse amor eu não poderia nunca amar por duas pessoas!

Eu ainda amo você e ainda não entendo o por que de tudo isso...

Texto de Heloisa C. Rodrigues.