Com você eu posso ser eu mesma!

As vezes vou ser grossa, vou ter mudanças inexplicáveis de humor. As vezes do nada eu irei perguntar algo sobre outras garotas a você e vou me irritar com a resposta por mais que você explique perfeitamente, e vou te olhar, apertar os meus olhinhos e dizer "humrrum, sei". Sou dessas que acorda de mal humor as vezes e posso dizer "não me toca" ou acordar muito bem humorada para te encher de beijos até você acordar. Sou dessas que se eu estiver sem sono você também não irá dormir. No meio do filme paro de assistir e fico a te admirar e depois quando paro de olhar para os seus lindos olhos e pergunto " o que aconteceu? Eu não consegui entender!". Encosto-me em teu corpo, faço ele de travesseiro e esqueço do mundo.

Acho algumas coisas chatas em você, mas isso eu não sei explicar. Há mais coisas que eu amo, amo tanto que não conseguiria colocar todas aqui. Então prefiro te mandar mil mensagens por dia, te incomodar, irritar e o melhor de todos provocar você.

Só consigo ser assim com você. Você é a única pessoa na qual eu confio bastante para ser eu mesma, as vezes princesinha, meiga, safada, sem medos, sem anseios, com todos os meus defeitos e qualidades.

Jeniffer França
Enviado por Jeniffer França em 30/08/2018
Código do texto: T6434107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.