“Nada chega tarde demais se você ama! - O Bom exemplo dos pais e a mudança de atitude dos filhos... MILAGRES E SINAIS DE JESUS E DO REINO SEGUNDO OS EVANGELHOS.

O Bom exemplo dos pais e a mudança de atitude dos filhos fazem a diferença recomeço de nova parceria...

“Nada chega tarde demais se você ama! “Fala do índio a J. D. no filme: CAHILL. Xerife. Do.oeste.1973.(Dublado)

https://www.youtube.com/watch?v=LTYfic7980g&t=4473s

Ainda o filme reflete o contexto da educação e da presença do pai na vida dos filhos e como os filhos devem evitar as más companhias e as pessoas de má índole.

O bom conselho e a capacidade de acompanhar e superar os defeitos é que fazem dos pais os amigos e exemplos de seus filhos, não obstante as falhas que os pais possam vir a ter ao longo de suas vidas e de suas profissões por estarem longe do lar e dos filhos.

MILAGRES E SINAIS DE JESUS E DO REINO SEGUNDO OS EVANGELHOS.

J B PEREIRA

Os sinais de Jesus são muitos e nos provam sua divindade e seu amor à humanidade.

Sua compaixão e sensibilidade de Filho de Deus diante dos pecadores. Destacamos os primeiros sinais de Jesus nos quadro Evangelhos.

1. Marcos o primeiro é o Exorcismo na sinagoga de Cafarnaum: 1, 21-28

2. São Mateus nos narra o primeiro milagre: Cura de um Leproso em: 8:1-4

3. O primeiro milagre contado por Lucas é a expulsão de um demônio (4:31-37), indicando que, para libertar as pessoas, primeiro é preciso expulsar o demônio.

- Quem é ele?

É alguém que conhece Jesus, e sabe que Jesus é uma ameaça para seu império demoníaco. Ele chama Jesus de o “Santo de Deus”.

Isto é, que Jesus, concebido por obra do Espírito Santo, é portador desse mesmo Espírito, capaz de vencer o domínio do espírito do mal!

4. São João nos aponta Jesus nas Bodas de Caná da Galileia (2, 1-11)

como o novo Vinho de Deus como sinal messiânico em tempos de crise.

ANEXOS

Lista de Milagres no Evangelho de Mateus

https://marceloberti.wordpress.com/2009/03/30/lista-dos-milagres-de-cristo-nos-evangelhos/

5 MILAGRES DE JESUS CRISTO REGISTRADOS NOS EVANGELHOS

11 de novembro de 2016 por Marcio Motta

http://www.palavrafiel.com.br/5-milagres-de-jesus-cristo-registrados-nos-evangelhos/

Lista dos milagres

Número Evento Mateus Marcos Lucas João

01 Bodas de Caná

2:1-11

02 Exorcismo na sinagoga de Cafarnaum

1:21-28 4:31-37

03 Pesca miraculosa em Genesaré

5:1-11

04 Jovem morto em Naim

7:11-17

05 Cura do leproso

8:1-4 1:40-45 5:12-16

https://pt.wikipedia.org/wiki/Milagres_de_Jesus

J B Pereira e https://www.youtube.com/watch?v=LTYfic7980g&t=4473s
Enviado por J B Pereira em 07/09/2018
Código do texto: T6441645
Classificação de conteúdo: seguro