JEZEL LIVRO 2 CAP 15 DE PAULO FOG E IONE AZ

18

Abdul melhora e logo sente seu corpo renovar as energias que foram perdidas.

Jeriah traz uma pedra azul e coloca frente a Abdul, este evoca forças de antigos deuses assim absorvendo a energia desta.

- Agora estou salvo. Canael vai até o pai e o abraça.

- Que bom meu pai que estás melhor.

- Graças, eu fui salvo pela velha magia.

Canael olha ali para Yoko, Jezel logo vem a ele.

- Meu pai, tenho quase que certo que quem tentou contra ti esta aqui com a gente.

- O que diz?

- Foi algum destes dois meu pai. Yoko prepara com as mãos ás costas alguns feitiços, Jeriah olha para o lado á procura de sua bolsa, porém esta se encontra um tanto longe dele.

- Bem já que esse é o caso, Yoko e Jeriah, vamos embora.

- Como?

- Abdul, eu não vou ver seu filho querer culpar inocentes.

- Não ligue para o que ele diz, com certeza ele se enganou.

- Bem, eu ainda acho melhor irmos, afinal somente o sr e seu filho irão atravessar, não entendo por que tanta gente e carroças.

- Nos desculpe, sei do trato e não pretendo quebra-lo.

Jezel olha para o velho com certa incredulidade porém decide por seguir até o portal.

Já estão a menos de 1 km do portal quando avistam 2 anjos a barrar o caminho.

- O que querem?

- Temos ordens para atravessar.

- Deem suas mãos.

- Para quê?

Esmery surge próximo dali e realiza um rito, uma fumaça toma conta do lugar e ela vai a Jezel entregando para esta certas sementes vermelhas.

- Engula.

- O quê?

- Rápido.

A guerreira engole e logo a fumaça é dissipada por magia anjelical, Esmery já não esta mais ali, Yoko também não.

- As mãos.

Todos ali estendem as mãos aos anjos e eles os tocam nisso aqueles tocados sentem fortes dores e suas memórias ali são borradas ou apagadas.

Ao chegar em Jezel ela nada sente porém ao fim um a leve dor na nuca que a faz fechar os olhos para agrado dos anjos ali.

Os annjos fazem algumas perguntas e todos ali ficam sem ter o que responder devido a estes usarem outros dialetos, então por ordens supremas eles começam a se mover em direção ao portal, Jezel é a única ali que não fora afetada por aquela borragem de memória, ela segue junto dos outros porém sem voz.

- Vão, sigam. Abdul e os outros seguem por uma estrada estreita, logo a frente o portal.

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 22/09/2018
Código do texto: T6456117
Classificação de conteúdo: seguro