Amanhã prometo sorrir, mas hoje não!

Hoje eu quero ficar quieto, hoje eu quero verificar meu interior, alinhar alguns pensamentos, algumas metas, algumas angústias, hoje eu quero me destruir em lágrimas, escondido, só por hoje, eu não quero ser forte, mas quem disse que eu sou forte? as pessoas me vêm assim.

Ah quem dera eu fosse um terço do que pensam, sorridente, alegre, imponente, espontâneo, distraído! Eu na verdade, preciso me desconstruir as vezes, hoje é um dia perfeito, vou buscar no fundo da alma algumas decepções, de amigos que não eram tão amigos assim, de ter descoberto que uma família não é tão afetuosa quanto deveria ser, que o amor não é paciente, vou chorar, vou molhar o travesseiro, vou me afogar, vou gritar, um grito em silêncio, daqueles que fazem muito barulho no peito, vou gritar histericamente, mas só eu quero ouvir, mas é só por hoje, amanhã pela manhã irei acordar atordoado, estarei livre do estresse emocional, dos ruídos de desespero, vou passar pelo corredor entrar no banheiro e me olhar atentamente no espelho, vou inspirar muito ar , quero sentir meus pulmões vivos, vou olhar meu rosto que disfarça a intolerância, vou vestir meu sorriso despir minha aflição irei ver meu olho brilhar e vou dizer a mim mesmo "Vai recomeça", só isso, irei seguir em frente sendo "forte" não é o que dizem de mim? e amanhã prometo que irei sorrir e te fazer sorrir também, mas hoje não!

Mwita
Enviado por Mwita em 30/10/2018
Reeditado em 30/12/2021
Código do texto: T6490183
Classificação de conteúdo: seguro