Os casos de Nicholas Foster - Capitulo 6

----- Nick me sequestraram, estou em uma van vermelha...

------Megan! Megan ----- Não ouço mais nada, fico preocupado e ligo para Violet.

-------Violet!

-------Nick! São 10 horas da noite, eu estava dormindo!

--------A Megan me ligou e disse que foi sequestrada e que está em uma van vermelha.

------O quê! Venha para minha casa agora.

Pego meu casaco e aviso minha família que aconteceu um imprevisto, mas não falo nada sobre o sequestro, não quero preocupá-los.

-----Eu acho isso muito estranho, ele sair desse jeito.-----Riley diz, e a mãe de Nick responde:

------ deve ter acontecido algum problema.

-------Sim é verdade ----- O pai de Nick responde.

Riley desconfiada vai atrás de Nick. Então ela o vê descendo do carro e indo até a casa de uma mulher.

--------Esse é seu imprevisto Nick! -----Riley diz para si mesma, e fica espiando até eles saírem e então, ela volta para sua casa.

Com Violet e Nick...

------Nick, ela tem algum parente com o mesmo sobrenome das vítimas?

------ Sim, o pai dela. ------ De repente o celular de Nick toca, e eles dão a localização da única van vermelha que existe na cidade, depois de 10 minutos eles chegam no local onde a van estava, era um frigorífico abandonado.

-------Olha têm muitos congeladores aqui ----- Violet abre um congelador, na mesma hora, um cheiro horrível sai de dentro daqueles congeladores, eles estavam cheios de corações humanos...

Charlotte Grey
Enviado por Charlotte Grey em 20/11/2018
Código do texto: T6507720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.