Os casos de Nicholas Foster - Capítulo 8

-----Não ! A polícia nunca ajuda! Eles soltaram o assassino!

-----Se eles soltaram, é por algum motivo, talvez não tenha sido ele--- Eu falo

-----Não, eu vi ele os matou na minha frente, se eu não tivesse fugido, também teriam me matado, então chamei a polícia, mas ninguém fez nada.

-----Você sabe o nome dele?----Violet pergunta

------Dom, ele se chama Dom Miller

------O quê?! É o pai da Megan!----Saio da sala e vou falar com a Megan, tínhamos muito o que conversar.

-----Você sabia e não fez nada?

------Desculpa Nick, eu não podia entregar meu pai, você tem que entender---Ela fala já em prantos.

------Eu te conheço sei que falaria...

------É que... Ele me ameaçou, disse que se eu contasse me mataria, e também ameaçou os jurados para que o considerassem inocente.

------Você sabe onde está seu pai agora?

------Ele disse que sairia com um amigo.

------Qual amigo?

------Não me lembro o nome.

------Onde eles foram? E por que a essa hora? -----Sim foram no café Bistrô às 11:30 da noite, ele me disse que antes disso teria um compromisso, então não o vi mais.

(Algumas horas antes)

----- Pai, mãe o que vocês farão hoje a noite?

-----Trabalharemos até tarde, e depois sairemos com um amigo.

------Que horas?

------11:30, no café Bistrô.

----- Nossa! Por que tão tarde?

------Ele disse que antes disso teria um compromisso.

(Agora)

------ Ele está com meus pais tenho que ir.

(Na casa de Nick)

------Desculpe pessoal, temos que ir marcamos com um amigo.

-----Tudo bem.

( Na delegacia)

------Estávamos entrando no carro, para irmos ao local onde Megan tinha falado, todo o esquadrão que estava na delegacia foi junto conosco. Mas quando chegamos ao local, só vimos meus pais, então saquei, eles armaram para nós, nessa hora todos da delegacia estavam aqui, só ficaram os guardas, mas é só dizer que você tem um problema e eles te deixam entrar, estou começando a concordar com o Eduard, a polícia não está ajudando.

Levam os meus pais até a delegacia, e quando chegamos lá, descobri que eu tinha razão, Dom estava ali, apontando uma arma para Eduard, e Megan estava ao seu lado. De repente só ouço um disparo...

Charlotte Grey
Enviado por Charlotte Grey em 18/12/2018
Reeditado em 18/12/2018
Código do texto: T6530195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.