PARA MINHA AUTO CURA EMOCIONAL, O QUE DEVO FAZER?

Uma menina me fez essa pergunta, e essa foi a Minha Resposta: Aprender a se AMAR, é o primeiro passo!

Minha formação acadêmica não é psicologia... apenas paguei dois anos de psicologia do Comportamento e Educacional.

Particularmente, por experiência própria, aprendi que nunca podemos ser capazes de AMAR alguém, se primeiro não aprendermos a AMAR a Nós Mesmas!

AMAR nem sempre é Concordar, nem sempre é dizer SIM.

AMAR é também Questionar, é Discordar.

AMAR só não é desrespeitar, ferir, matar.

Aprendi com as Minhas Antigas que nunca foi "É melhor brigar junto do que chorar separado", e sim "Antes só do que mal acompanhado".

Aprendi observando.

Fui criada até os quatro anos, por uma Família composta de Avó, Mãe, Tia, Irmã e Irmão.

Depois fui educada num Orfanato dirigido por Monges e Monjas Franciscanos.

Estudei em Colégio Interno, dirigido por freiras da Ordem da Imaculada Conceição.

Já maior de idade, fui trabalhar num hospital dirigido por freiras... aí conheci o rapaz com o qual casei, tive cinco filhos (dois meninos e três meninas).

Até hoje, já viúva, trabalho para manter minha Família!

AMO Minha Família... Filhas, Netas, Neto e Bisneto.

AMO Meus Amigos.

AMO Meus Colegas de Trabalho.

AMO Meus Animais.

AMO Minha Plantas.

AMO ver a Natureza... o mar, rios, bosques, etc...

AMO Pessoas e Uso objetos!

AMO-ME.

E isso me faz Muito FELIZ!

A Vida É Curta...

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 02/01/2019
Reeditado em 10/02/2019
Código do texto: T6541062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.