Paz em meio ao caos -Laços reforçados-.

Hoje, estou triste, chateada e um pouco frustrada. Hoje vi nas pessoas mais simples e desconhecidas, a mão amiga e o conforto, Hoje quase sofri um acidente. Pneu furou e só tinha uma casa em quilômetros de pista, rapidamente o dono da casa nos acolheu para não ficarmos a mercê do perigo nas beiras das estradas. Deu-nos toda a ajuda possível e a que estava em seu alcance. Na busca para trocar o pneu, mais pessoas se dispuseram a ajudar, pessoas que nunca tínhamos visto mas que conheciam nossos pais. Do mesmo modo, nos ajudaram como podiam, em seus momentos de lazer e descontração de um domingo à noite. Vi Hoje a esperança, a empatia, o respeito e a consideração semeada desde os nossos avós e pais. Como as coisas e parentescos mais simples de primos de sétimo grau, nos vêem como íntimos na aflição. Infelizmente sempre estamos preparados para fazer o mal e falar mal de tudo e de todos, e também de sermos servidos como se fossemos donos do mundo. Hoje também vi o quanto somos frágeis e suscetíveis a problemas e como não estou preparada para passar por eles, mas vi que Deus até quando as coisas dão errado ELe nos ajuda, nos conforta e nos ensina. Por fim o pneu não foi ajeitado, as ferramentas foram entregues, teve sorrisos gratos e envergonhados. E o carro? Ficou guardado no senhor que nos ofereceu ajuda na pista. Hoje tirei lições lindas, de que a humanidade ainda tem salvação, ainda há mais pessoas boas do que más no mundo.

Obrigada Deus e Nossa Senhora.

liis mendes
Enviado por liis mendes em 23/01/2019
Código do texto: T6557648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.