Intimidade- A vida atravéz da tela Cap. 1

Url:www.joanh_colunista/blog.com

Post publicado às 19:57

por:Joanh

158 VISITANTES ONLINE

Em 9 de Setembro.

Ontem, Steven terminou comigo, e enquanto a essa hora (acho que são umas sete e pouco), ele tá comendo num bom restaurante japonês, um sushi, ou saindo com alguma outra idiota; eu (a mais nova solteira menos cobiçada da face da terra) fico aqui, a beira de um computador, me enchendo de batata frita, coca, chocolate e pizza(lá se foi minha dieta de grelhados!!!) tudo por causa de um cara, "mais-que-tosco".

Ah tá: Esqueci de mencionar a parte em que milhares de pessoas tem acesso a esse meu blog ( meu diarinho virtual=rsrsrs)devem tá se matando de pena de mim. É a história, da louca redatora de uma revista de moda, sem total noção de moda, extremamente SOLTEIRA!!!, aos seus vinte e pouquinhos anos de idade.Ufa! cansei de digitar minha situação, por hoje, basta.

Joanh

******

EMAILS RECEBIDOS:

De:Anne@

Para:Joanh_blog

Oi jo(posso te chamar assim, né????)tava lendo esse teu blog, ñ esquenta ñ, daqui a pouco vc supera essa.Eu já passei por isso...

bjos

-------------------------------------------------------------------

De:Juny-Editor

Para:Joanh

Você tá no fundo do poço; mas isso não te impede de me atrasar de novo aquele furo da Angelina Jolie.

ps:Meu coração está aberto a vc...

...tô brincando!...Olha joanh, não esquece de me entregar a reportagem(é sério).

-------------------------------------------------------------------

De:Mel

Para:Joanh_blog

Jo, miga.O q ouve c/ vc?já tá expondo o fora do idiota do Steven, em um lugar público.Sai dessa!depois a gente se fala; o Derick conseguiu ingressos do Living start, quer ir c/ a gent? a gent se fala amanhã na revista.

bjuxx miga

*****

EMAILS ENVIADOS:

De:Joanh_blog

Para:Anne@

Espero que você tenha razão.

-------------------------------------------------------------------

De:Joanh_blog

Para:Juny-editor

Eu não tô no fundo do poço, e a propósito PÁRA DE ME CANTAR!!!, eu sei que é pra me irritar, porque eu atraso a entrega da minha coluna.

-------------------------------------------------------------------

De:Joanh_blog

Para:Mel

Não precisa se preucupar comigo, não.Eu só tenho que me preucupar é com os quilinhos que ganhei, não dá pra trabalhar numa revista de moda sendo uma obesa fora de moda(nada contra os obesos)mas eu odeio engordar.

Joanh

*****

##############################################################################################

nOTAS DA AUTORA:FIM DO CAP. 1!!! EM BREVE MAIS...

brenda
Enviado por brenda em 19/09/2007
Código do texto: T659848
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.