LUGARES… EU!

Hoje, ao acessar o Facebook, para dizer Bom Dia aos Meus Amores (Familiares, Amigos e Conhecidos), algo prendeu minha atenção.

Na pagina de uma adolescente que me é imensamente querida, um poster me fez parar de rolar a seta.

A imagem do poster era de um quadro negro, antigo.

A frase escrita, dizia: “Onde não posso ser eu, prefiro não está.”

Lembrei do inicio da conscientização dessa Minha Jornada, chamada Vida!

As Lembranças me trouxeram todos os momentos e sentimentos, me causando Serenitude!

Resolvi trazer para o “papel” o que penso a respeito… e “escrevi”…

– Todos os lugares nos pertencem por direito de viventes!

Há lugares que, mesmo podendo ser nós mesmos, é melhor não está!

Outros lugares existem, onde devemos usar máscaras... por instinto de sobrevivência!

Mas, podemos estar nos lugares e com as pessoas que Amam e respeitam quem e o que Somos.

Acontece, muitas vezes, que esquecemos esses lugares e essas pessoas, buscando, em vão, o preenchimento de algo que nos parece faltar e pulamos no escuro… nos negamos a enxergar a Luz!

Tudo nessa Jornada chamada Vida, é Aprendizado... se acreditamos na reencarnação, fica o seguinte: "Se não aprendermos pelo Amor, dizem, aprenderemos pela dor."

Que seja pelo Amor, então!

Só existe um lugar onde podemos ser nós mesmos: "Nosso Lugar Secreto."

Os outros... são apenas "salas de aula"!

Ou aprendemos ou seremos reprovados e repetiremos de "ano".

Sempre fui muito disciplinada.

Hoje entendo por quê… “repetir de ano”, nunca esteve nos meus projetos de Caminhante.

Aho.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 29/08/2019
Reeditado em 22/09/2019
Código do texto: T6731952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.