NÃO DEIXE O AMOR ESCAPAR

- NÃO DEIXE O AMOR ESCAPAR.

É muito difícil encontrar alguém que nos faça querer viver a vida ao seu lado.

Algumas pessoas passam a vida procurando.

Mas, algumas vezes deixamos o amor escapar, por não perceber os sinais.

A sociedade tem nos estimulado a guardar nossos sentimentos, e o amor tem se tornado um jogo. " Se não me mandar mensagem, Eu não mando."

Meu caro, para amar, você precisa deixar ir o orgulho.

Você precisa aproveitar cada segundo.

A vida é muito curta para viver sem amar.

Então, se ela te olha com carinho, retribua esse olhar.

Se você sente que ela é especial, não espere ela aparecer com outro, vai lá, abre seu coração, compra uma barra de chocolate e uma flor, faz ela sorrir.

Não existe estereótipo perfeito para o amor.

O amor SIMPLESMENTE ACONTECE.

Então ame com intensidade, intensifique os beijos, prolongue os abraços, multiplique os clichês.

Porque um dia pode ser apenas UM AMOR PARA RECORDAR.

Se você pode se aproximar, toque em seu rosto, passe a mão no cabelo dele(a).

Você não vive A CINCO PASSOS DELA.

Então aproveite cada segunda de sua companhia.

A CULPA NAO É DAS ESTRELAS, a culpa é nossa, somos nós que deixamos o amor escapar por conta do nosso orgulho.

Mas, vai lá, declara o teu amor.

Não deixe ela escapar,

Diga que é com ela,

Que você quer casar.

Parem de briguinhas, de ir e voltar, se abraçem, para nunca mais se soltar.

Se você já encontrou essa pessoa, alguém que te faz sentir dentro do teu livro favorito. Não deixe ela escapar.

Vai lá,

Manda aquela mensagem e não economize as palavras de amor.

Não economize amor.

" A vida é muito curta para perder um segundo."

@poesiasdosiza

Rodrigo Siza
Enviado por Rodrigo Siza em 22/09/2019
Código do texto: T6751087
Classificação de conteúdo: seguro