A Cidade dos Corvos - Louise

-Eu posso saber o que estão fazendo na minha casa? - falou James colocando as mãos na cintura.

-Do que está falando? - perguntou Lindsay olhando distraída para mim e deu uma piscadela.

-Oras…..meu quintal está queimado!....cheira de madeira e tudo preto. Será que poderiam me dizer o que diabos aconteceu? - falou Carlos meio bravo.

-Ahm….pergunta pro Tom! - falou Lindsay sorrindo para mim.

-Moleque! O que você fez? -perguntou James se virando para mim com as narinas abertas.

-Calma…..eu apenas consegui destruir a prateleira com o fogo que saiu das minhas mãos. - falei tranquilamente.

-ah fogo que saiu das suas mãos…..você acha que eu sou trouxa moleque…..com…..espera…. você disse fogo que saiu das suas mãos?! - falou James mudando rapidamente o tom e a expressão.

-Isso. - falei concordando e segurando os risos.

-Moleque do céu!você fez isso mesmo? VOCÊ FEZ ISSO MESMO?! -exclamou James me pegando pelos ombros e me erguendo.

-É…...é…..eu fiz isso mesmo…..-falei meio surpreso com a reação dele.

-GAROTO! MALUCO! DOIDO! A princípio eu achei que não daria certo, você morreria no primeiro teste, tão fracote, e falador, ninguém gosta de ninguém assim. Sabe…..mas quem diria….quem diria!.... Nunca que eu imaginei que você seria capaz de tal coisa. - falou James me colocando no chão. - e agora? O que vão fazer a partir disso? - perguntou James esquecendo totalmente de que, ele me esculhambou agorinha pouco.

-Então não acreditava em mim é?! - falei colocando a mão na cintura.

-Oras….aposto que nem você acreditava em si mesmo. Mas vou logo avisando, quero que vocês limpem aquela bagunça. - falou ele

apontando para fora.

-O que vamos comer em comemoração? - pergunto Lindsay.

-Aqui tem pizza? - perguntei curioso.

James e Lindsay sorriram.

-É óbvio né moleque! - falou James - mas deixem que eu preparo o jantar, lavem as mãos,não quero ninguém na minha cozinha!. - falou ele irritado.

E nós saímos da cozinha.

-Sabe Tom, que tal treinarmos um pouco? - falou Lindsay.

-O que? Treinar um pouco? O que? - falei curioso.

-Mira e portaria - Lindsay ergueu as sobrancelhas rapidamente enquanto falava.

-Você acha uma boa coisa? Fazermos isso agora? - perguntei curioso.

-Bem, eu acho. Quanto antes você treinar melhor, não tem coisa melhor do que treinar pontaria e mor a noite. Vem. - falou Lindsay animada.

Lindsay foi para a garagem da casa, pegou umas latinhas velhas empilhadas uma em cima da outra, a noite estava estrelada, um vento gelado passou pela casa,e por nós, e eu olhei para o céu, e sorri. Era quase parecido com a minha realidade, mas, o céu, era cinza, tudo parecia cinzento até mesmo as estrelas pareciam ter cor de cinza. Distraído, não vi que Lindsay havia terminado de empilhar as latas,e ela me acordou para a realidade.

-Pronto! Eu acabei. Agora, de uns 12 passos para trás e acerte o alvo. - falou Lindsay.

Eu concordei.

Abaixei, e peguei uma pedra, foi o mais óbvio que eu havia pensado em fazer, mas Lindsay pigarreou e balançou com a cabeça negativamente, e eu sabia exatamente o que fazer. Eu fechei os olhos,e o vento que estava passando por nós, parou, e de repente, eu estava em pé, em um mar cheio de almas, eu ia passando perto do mar, as almas iam agarrando os meus pés, e as minhas mãos, eles gritavam, pediam por ajuda,me agarravam forte, e por vezes eu quase cai dentro do mar, mas parecia que alguma coisa estava me segurando para mim não cair. Eu ergui a mão, e como se estivesse pedindo calma para elas, despertei daquele momento de visão e quando retornei a si, as latinhas estavam ao meu redor e eu não sabia o que eu havia feito.

-O que eu fiz? - perguntei olhando para as minhas mãos e suando friamente.

Lindsay estava atrás perto de uma porta e eu não sabia se ela estava assustada ou surpresa. E após respirar um pouco profundamente ela disse:

-você…..você…. simplesmente…..passou a mão na direção das latinhas e elas vieram até você Tom, simplesmente elas vieram até você! - falou Lindsay engolindo a seco.

-Eu fiz isso mesmo?! - falei sem entender.

-Fez. Eu vi. Você não sabe? Quer dizer...não viu? - perguntou ela curiosa.

-Não, eu vi outra coisa. Eu simplesmente não estava aqui mais quando eu me concentrei… - falei e o cansaço bateu no meu corpo.

-Onde você estava? - perguntou ela sem entender muito.

-Eu estava em um mar, tudo escuro, e havia almas por todos os cantos dentro do mar, elas me puxavam, gritavam, pediam por ajuda,e eu ergui a mão para fazer com que elas parassem de me puxar. E pelo visto, eu acabei trazendo todas as almas para perto de mim. Desculpa se eu te assustei. - falei com vergonha.

-Sim,não tom, tudo bem. Precisamos descobrir o porquê você tem essa coisa quando vai exercer os seus poderes, isso que acontece não faz sentido. - falou ela curiosa.

-MOLEQUES! SUBAM AQUI! A PIZZA ESTÁ QUASE PRONTA! -gritou James lá da cozinha.

-Vamos...temos que subir. - falou Lindsay indo para o portão da garagem, e eu passei por ela, e ela apertou o botão e saiu rapidamente enquanto o portão ia descendo devagar.

-Moleque! Porque está todo suado! Vai tomar um banho vai! - falou James me olhando com um olhar de nojo.

-Estávamos treinando James, você não vai acreditar! O Tom fez de novo aquilo que ele fez lá fora! - falou Lindsay animada.

-O que? Ele pôs fogo onde? - falou James preocupado.

-Não….foi na garagem e ele não pôs fogo dessa vez. -Lindsay Revirou os olhos.

-Ah ufa! Se estiver bagunçado lá você quem vai arrumar! - falou ele apontando a faca para mim enquanto cortava o queijo e colocando na massa com molho de tomate.

-Pode deixar! Pode deixar! Eu vou tomar cuidado. - falou Lindsay e saiu pela porta e eu fui direto para o banheiro tomar um banho.

James havia pegado mais algumas mudas de roupas, só queria saber exatamente de onde e qual coitado estava ficando sem roupa. Logo que entrei na porta do banheiro,minha visão ficou piscando,eu pisquei fortemente, e a visão voltou ao normal, e quando entrei na banheira e me deitei, novamente a visão piscou, e foi aumentando a frequência, e uma mulher com um véu branco apareceu na minha frente.

-Olá Tom! - falou a voz da mulher com um véu na cabeça sentada na minha banheira.

Eu gritei.

-Calma….calma...não grita! Por favor! Não grita! - falou a mulher e a voz dela era doce, e bem pacífica.

-Q-Quem é você mulher? E porque está aparecendo logo no banho! - falei desesperado tentando esconder as minhas áreas.

-Calma calma….eu não estou vendo nada. Confie em mim. Até porque…..eu já vi coisas bem piores….. - falou a mulher revirando os olhos mas a voz permaneceu calma e doce.

-Ha….há….há..há! -falei irônico - e então?! Quem é a Senhora? - perguntei ainda tentando cobrir as minhas partes que foi totalmente falhada a minha tentativa.

-Louise….sou Louise. - ela deu um sorriso largo e me transpareceu calma.

Então, finalmente, Louise apareceu para falar comigo.

Thatty Santos
Enviado por Thatty Santos em 26/12/2019
Código do texto: T6827450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.