A Cidade dos Corvos - Tudo Para Mim

-Então……a Sra vai ficar aqui me olhando pelado? - perguntei meio constrangido.

-Não se preocupe, não vou demorar…..Tom….Anna me contou que vocês dois tiveram um breve encontro, o que me adiantou muitas coisas. Mas outras, ainda faltam ser esclarecidas para você. E claro, estou aqui para responder qualquer pergunta que você tiver. - falou ela e apesar da vergonha por estar pelado com uma entidade boa, ela me transmitia paz.

-Ah finalmente alguém vai me responder! Olha estou a procura de respostas desde os tempos do Beto, e olha que faz tempão que não o vejo. -falei tudo muito rapidinho e nem sabia se ela tinha compreendido exatamente o que eu estava falando.

-Então, vamos ao início, primeiro eu sou Louise, uma entidade que permite o equilíbrio entre a vida e a morte, para todos os humanos vivos, existem um equilíbrio entre ambos,a morte precisa da vida, e a vida precisa da morte. A vida precisa saber como encaminhar a alma para a morte, e a morte, precisa do encaminhamento para o destino da vida, nenhum dos dois vivem sem o outro,eu sou responsável pelo encaminhamento da vida, e é aí onde eu entro, eu sou responsável pela vida, um cargo muito importante para todas as entidades que mantém o ciclo em harmonia,eu distribuo para cada um o seu tamanho de vida que é representado com uma pedra de mercúrio e prata - ela abriu as mãos e então a pedrinha brilhante apareceu rodando lentamente - é a vida, nenhum ser humano vivo pode dominá-la, decidir se ela vai acabar ou não, nenhum ser vivo tem esse poder de agir de tal forma, tudo na vida, tem o seu devido equilíbrio, sua forma, para alguns a vida é de outra cor, é rosa, azul, e o seu tamanho, mas o tamanho não interfere no tempo dela. Todas tem o mesmo tamanho, mas, não o seu mesmo tempo. Tudo no mais perfeito equilíbrio e condições e poderio, Medusa a minha irmã, é responsável por encaminhar as almas,apenas isso, ela as recebe, e as leva para o meu irmão, que, por sua vez, as leva para o seu destino. Nenhum nós podemos abrir mão das nossas funções, nenhum de nós, podemos querer fazer além daquilo que fomos chamados para fazer. - falou Louise.

-Mas não para Medusa não é?.....ela quer mais….muito mais. - conclui e Louise abriu a boca e por fim concordou com a cabeça confirmando o que eu havia dito. - Então, o que você quer ou espera de mim? - perguntei ainda meio confuso - eu entendi, todos vocês estão entrando em um conflito, e tudo mais, não está tendo harmonia o suficiente para manter o equilíbrio nas coisas, mas, o que você quer de mim?, exatamente. Porque, eu não sou uma entidade, não tenho poderes como vocês tem, não preciso manter o equilíbrio. E para variar, não sou um herói, ou um cavalheiro, ou um lutador ou sei lá, qualquer coisa!. Eu não sou nada disso! - falei com receio dela se ofender.

Mas era verdade, eu não era um lutador.

-Olha Tom, eu sei que não é, mas um guerreiro não nasce feito, ele se transforma em tal, um guerreiro das almas, é isso que quero que você se transforme. Eu, Tronos, Medusa, não temos um contato visual ou conversamos com as almas, e tão pouco, podemos vê-las, e usar os nossos poderes diretamente para ajudá-los, mas você, você sim Tom, você pode. Você consegue. Você simplesmente pode reverter tudo isso, com a sua inteligência e a sua força de vontade, sei que será o melhor guerreiro que o mundo dos mortos precisam. Ainda está em evolução, eu admito, mas não se preocupe, se tornará um grande lutador, sei que posso confiar em você. - falou Louise docemente.

-Obrigada pela confiança, eu não sei o que falar para a Senhora, mas sabe, se a Sra preferir outro cara eu super vou entender sabe?..... Ah…..a propósito….. Anna me disse que a Senhora me dará umas coordenadas para prosseguir com a missão, é verdade? -Perguntei curioso.

-Ah sim, veja bem, por ai, existem várias pessoas más, e capangas da minha irmã, nenhum deles são confiáveis e estão de olho em exatamente tudo!. Mas no Get's é confiável, Eva vai cuidar de você, vai te instruir exatamente tudo que precisar, e ainda mais, comprei umas armas e escudos para você, mesmo com os seus poderes, será importante para você ter algo físico para lutar, nada no reino de Medusa é fraco ou bobo. Lembre-se disso!. - falou ela sorrindo.

Eu não conseguia ver o seu rosto. Mas sabia que ela estava sorrindo, ou parecia né.

-Certo, mas e depois?! Para onde eu vou? - perguntei curioso.

-Bem, minha irmã não fica na cidade, ela fica nas trevas, mas isso, eu te explico com mais calma e em uma hora apropriada. - falou ela com um tom divertido.

-Ah…..certo...certo…. E onde fica esse Get's? - perguntei.

-Oras certo. Get's fica na região Leste da Cidade, no bairro Místico, na rua Sombria. É a única loja da rua, totalmente fácil de se encontrar, sei que Lindsay Sabará como chegar até lá. Uma jovem tão esperta. - falou Louise com uma voz mansa.

-Certo. Partiremos assim que eu concluir os meus treinamentos. - falei por fim.

-Ótimo. Aparecerei para você novamente em um outro momento, e lugar, mas, contudo, não dá para mim marcar um horário, Medusa tem o controle de tudo por aqui, e almas não aparecem para Você aqui não é mesmo? - falou ela com uma voz divertida.

-Verdade, elas só aparecem quando eu estou na minha realidade. - essa informação despertou o meu interesse.

-É verdade, é porque lá, Medusa não pode ter o controle, não pode dominar, ela apenas domina as coisas por aqui. - falou Louise.

-Agora faz sentido…. - falei olhando para ela.

-Bem, agora é hora de ir, se eu me lembrar de mais alguma coisa, eu retorno. - falou ela calma. - adeus tom. - falou ela docemente.

-Adeus, foi um prazer conhecer a Senhora. - falei com tranquilidade.

-O prazer foi meu Tom, o prazer foi meu. - falou ela.

E ela sumiu, como uma névoa,ou uma fumaça que estava rondando, e ouvi uma batida na porta, ou melhor, vários socos na porta.

-TOM! MORREU AI DENTRO? A PIZZA JA ESTÁ ESFRIANDO GAROTO! - gritou Lindsay.

-Já estou indo…..eu….já estou acabando. - falei de volta.

Eu mergulhei na banheira e então acabei o banho rapidamente e sai da banheira enrolada em uma toalha. Vesti minhas roupas. E fui para a cozinha, e o cheiro de pizza assada dançou em minha volta e eu quis muito dançar junto com ela.

-Garoto! Da próxima vez que demorar tanto assim no banheiro eu juro que farei você limpar com a língua cada parte da sujeira dessa casa! - falou James me ameaçando com o pedaço de Pizza.

-Pode deixar….eu falarei para a Senhora Louise a Entidade da Vida,que dá próxima vez que ela aparecer para mim no banheiro de repente, eu limparei a casa toda com a língua. - falei sentando na cadeira e pegando um pedaço de pizza.

- que?! Ela apareceu para você Tom? - falou Lindsay tomando um gole de refrigerante.

-Sim, apareceu, bem quando eu estava dentro da banheira. - revirei os olhos.

Lindsay fez um barulho enquanto estava bebendo a coca, parecia estar engasgando.

-Ela viu você pelado?! Você está brincando?! - falou Lindsay surpresa me olhando enquanto eu confirmava com a cabeça.

-Cara coitada! - falou James e de repente Lindsay e James começaram a rir.

-Olha…..isso não está certo tá?! - falei meio emburrado enquanto as risadas rolavam - eu não esperava por aquilo! - e eles gargalharam ainda mais - isso….quer saber?!..... Dão risada mesmo, assim perdem tempo dando risada de mim, e não saibam do resto. - falei emburrado cruzando os braços.

Eles se olharam e pararam bruscamente de dar risada.

-Ela disse o que? - falou Lindsay enxugando as lágrimas dos olhos.

-Ela me deu a direção, ou melhor, as coordenadas para encontrarmos o Get's. - falei. - e me explicou mais ou menos aquilo que eu já sabia. Mas o importante, é que eu sei exatamente o que tenho que fazer. Inclusive, a cidade está cheia de capangas da Medusa ou seja, ninguém é confiável, nem mesmo a Eva. - falei comendo o pedaço de pizza que eu havia jogado no prato.

-Certo….. então…..a cidade está cheia de capangas e devemos tomar cuidado?! - falou Lindsay erguendo a sobrancelha e bebendo mais um gole de coca.

-Isso…..temos que ter cuidado. E a propósito: Eva é a comerciante. - falei rapidamente.

-Cara…..rapaz…..tadinha da Louise…. - falou James dando risada e a sessão de risadas começou e dessa vez não resisti e comecei a dar risada junto com eles.

Definitivamente, esse era o meu lar,a minha família, a minha segunda família.

Thatty Santos
Enviado por Thatty Santos em 26/12/2019
Código do texto: T6827451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.