A Chave da porta 16

Capitulo um

Acorda querido já esta na hora de você levantar, já é 6:20 vai se atrasar.__Disse a senhora Meg hide puxando o cobertor da cama de Bobby.

Meg Hide era uma mulher batalhadora, viúva perdera o marido o Sr.Christopher num acidente de carro em 1995, Bobby tinha apenas nove anos quando o pai morreu. A aparência de Meg era agradável, pele clara macia, cabelos loiros encaracolados, magra e tinha os olhos da cor do mar, era enfermeira do Hospital da cidade Catinville, depois que Christopher Faleceu Meg não conhecera outro homem tinha sido fiel a ele somente. Mas quando Christopher se foi ele lhe deu um presente à mulher, Meg estava grávida e nasceu à pequena Molly, uma garotinha de seis anos, tinha os cabelos do pai castanho escuro e olhos azuis da mãe.

__Ahhh mãe eu não quero ir à escola hoje. __Falou resmungando cobrindo o rosto com os cabelos bagunçados e os olhos cheios de remelo.

__Vamos Bobby não vou falar mais, estarei esperando lá na cozinha. __Respondeu ela pegando as roupas de Bobby no cesto pra lavar e saiu do quarto.

__Droga! Porque temos que ir a escola?__Disse vestindo uma camiseta Azul e a calça jeans pegou os tênis e a mochila e desceu as escadas indo para a cozinha.

Bobby era um garoto de 14 anos alto e magricela, tinha cabelos loiros que batia até aos ombros e olhos azuis, simpático e misterioso e adorava sua mãe, morava na cidade chamada Catinville e estudava na escola Franklin high school, estava cursando o primeiro ano do ensino médio. Amigos ele tinha três Derek Wilson, Peter Shane e Julia Roswell ,eram seus amigos de escola e conhecia Bobby desde infância,Derek era o único amigo que morava no mesmo bairro que Bobby sempre foram bons amigos gostavam das mesmas coisas tinha a mesma idade que Bobby,era alto magro,tinha cabelos pretos e olhos castanhos usava óculos,seu maior sonho era beijar uma garota,Bobby o apoiava em tudo ajudava no que podia,ele não era um expert com garotas nunca beijara uma antes,mais torcia para que o amigo desse o primeiro beijo.

__Mãe cadê o meu cereal com leite?

__Ta aqui filho calma já coloco na mesa, come esses biscoitos que fiz ontem querido e deixe um pouco para sua irmã.

__Ela não acordou ainda?

__Ainda não, mas logo vou acorda – lá a baba logo chegara.

Bobby olhou para a escada e viu a porta do quarto de sua irmã Molly e disse chateado.

__Molly tem sorte de poder dormir mais um pouco.

__Não fale assim querido, ano que vem sua irmã também vai entrar na escola e vai acordar no mesmo horário que você.

Bobby olhou para a mãe com uma cara de aborrecimento.

__Não faça esta cara, ande vai chegar atrasado pra pegar o ônibus, Molly querida acorde.

Bobby tomara o ultimo gole de café com leite, se levantou da cadeira pegou a mochila passando pelo armário viu um pequeno espelho, seu cabelo ainda estava bagunçado, foi até ao banheiro escovou os dentes e arrumou os cabelos lisos e loiros e saiu em direção à porta da sala dizendo.

__Mãe estou indo até mais tarde.

__Vai com Deus querido.

Quando Bobby saia de sua casa encontra seu grande amigo Derek, ambos vão juntos pegar o ônibus.