Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Chave da porta 16

Capitulo um

Acorda querido já esta na hora de você levantar, já é 6:20 vai se atrasar.__Disse a senhora Meg hide puxando o cobertor da cama de Bobby.
Meg Hide era uma mulher batalhadora, viúva perdera o marido o Sr.Christopher num acidente de carro em 1995, Bobby tinha apenas nove anos quando o pai morreu. A aparência de Meg era agradável, pele clara macia, cabelos loiros encaracolados, magra e tinha os olhos da cor do mar, era enfermeira do Hospital da cidade Catinville, depois que Christopher Faleceu Meg não conhecera outro homem tinha sido fiel a ele somente. Mas quando Christopher se foi ele lhe deu um presente à mulher, Meg estava grávida e nasceu à pequena Molly, uma garotinha de seis anos, tinha os cabelos do pai castanho escuro e olhos azuis da mãe.
__Ahhh mãe eu não quero ir à escola hoje. __Falou resmungando cobrindo o rosto com os cabelos bagunçados e os olhos cheios de remelo.
__Vamos Bobby não vou falar mais, estarei esperando lá na cozinha. __Respondeu ela pegando as roupas de Bobby no cesto pra lavar e saiu do quarto.
__Droga! Porque temos que ir a escola?__Disse vestindo uma camiseta Azul e a calça jeans pegou os tênis e a mochila e desceu as escadas indo para a cozinha.
Bobby era um garoto de 14 anos alto e magricela, tinha cabelos loiros que batia até aos ombros e olhos azuis, simpático e misterioso e adorava sua mãe, morava na cidade chamada Catinville e estudava na escola Franklin high school, estava cursando o primeiro ano do ensino médio. Amigos ele tinha três Derek Wilson, Peter Shane e Julia Roswell ,eram seus amigos de escola e conhecia Bobby desde infância,Derek era o único amigo que morava no mesmo bairro que Bobby sempre foram bons amigos gostavam das mesmas coisas tinha a mesma idade que Bobby,era alto magro,tinha cabelos pretos e olhos castanhos usava óculos,seu maior sonho era beijar uma garota,Bobby o apoiava em tudo ajudava no que podia,ele não era um expert com garotas nunca beijara uma antes,mais torcia para que o amigo desse o primeiro beijo.
__Mãe cadê o meu cereal com leite?
__Ta aqui filho calma já coloco na mesa, come esses biscoitos que fiz ontem querido e deixe um pouco para sua irmã.
__Ela não acordou ainda?
__Ainda não, mas logo vou acorda – lá a baba logo chegara.
Bobby olhou para a escada e viu a porta do quarto de sua irmã Molly e disse chateado.
__Molly tem sorte de poder dormir mais um pouco.
__Não fale assim querido, ano que vem sua irmã também vai entrar na escola e vai acordar no mesmo horário que você.
Bobby olhou para a mãe com uma cara de aborrecimento.
__Não faça esta cara, ande vai chegar atrasado pra pegar o ônibus, Molly querida acorde.
Bobby tomara o ultimo gole de café com leite, se levantou da cadeira pegou a mochila passando pelo armário viu um pequeno espelho, seu cabelo ainda estava bagunçado, foi até ao banheiro escovou os dentes e arrumou os cabelos lisos e loiros e saiu em direção à porta da sala dizendo.
__Mãe estou indo até mais tarde.
__Vai com Deus querido.
Quando Bobby saia de sua casa encontra seu grande amigo Derek, ambos vão juntos pegar o ônibus.
LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 12/10/2007
Código do texto: T691406

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
LucianaMMiyagi
Taguaí - São Paulo - Brasil, 33 anos
31 textos (1720 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 05:01)
LucianaMMiyagi