Continuação A chave da porta 16

__E ai cara?

__Oi Derek.

Derek olhou para o amigo percebendo que algo estava acontecendo com ele.

__O que ouve, porque esta com esta cara, aconteceu alguma coisa?

__Não só estou cansado desta vida, odeio ter que ir a escola.

__Calma cara já ta acabando, ta certo que ainda falta mais dois anos de estudo, mais logo passa vai ver, ainda tem muitas coisas pra fazermos, e tem muitas gatinhas para pegarmos juntos.

Derek puxou Bobby pelo braço e assim os dois subiram para o ônibus, quando entraram encontram seus dois amigos sentados na poltrona Peter e Julia.

Peter Shane era um garoto muito tímido, era alto media 1,80 magro pele clara cabelos castanhos escuros e olhos cor de mel, era o mais velho da turma tinha 15 anos e único que cursava o segundo grau do ensino médio. Peter é considerado o CDF dá turma, tinha uma inteligência assustadora, gostava de inventar coisas amalucadas, passava horas em seu laboratório secreto, ou seja, no porão dos fundos de sua casa, morava com seu pai e duas irmãs mais velhas Alice e Kate, ele perdera sua mãe quando tinha 10 anos e tinha uma paixão secreta por Julia Roswell tinha a mesma idade de Bobby,era magra cabelos lisos e loiros ,olhos azuis,Julia podia se dizer que era uma garota muito tímida ,seu maior defeito era ser muito mandona,morava com seus pais e um irmão mais velho chamado John e tinha um gato de estimação chamado Tom que ela amava .Sua maior paixão era pintar quadros,ela um dia quer se tornar pintora.O que ela não admitia era a paixão que sentia pelo melhor amigo Bobby,nunca falara isso com ninguém se fosse por ela Bobby nunca ficaria sabendo,ela não gostava das atitudes de Bobby achava ele um grosso,preguiçoso e não agüentava ouvir suas reclamações ela sempre dava um jeito de dar broncas no amigo,Julia apesar de ser muito mandona tinha um grande amor pelos três amigos.

__Tenho uma coisa para contar a vocês. _Disse Julia olhando para cara dos garotos.

__Fala antes que não de tempo. _Falou Bobby com uma cara de aborrecido.

Julia encarando o olhar de Bobby continuou a conversa.

__Vou participar de um concurso que esta tendo na cidade.

__Que concurso?

__De pinturas em tela. _Disse sorrindo.

Peter olhou para a amiga ele sabia que o que Julia mais amava na vida era pintar telas e ela tinha talento pra isso então disse a amiga.

__Que legal Julia, te dou a maior apoio você tem grandes chances de ganhar é uma ótima pintora.

Bobby e Derek olharam para a cara de Peter, porque os dois sabiam que o amigo era apaixonado por Julia então pra ele tudo que ela fizesse era motivo de ele querer agradar com os elogios que fizer.

__Obrigada Peter e vocês não vão dizer nada?

__Ahh legal Julia, boa sorte. _Disse Derek olhando para a amiga.

__Se você gosta de pintar tem mesmo que participar boa sorte. _Terminou Bobby olhando para a cara de Julia.

Julia esperava mais dos dois amigos, de Peter nem tanto porque ela já saberia a resposta, mais de Bobby e Derek esperava algo mais animador, ela virou a cara e se sentou olhando pra frente do banco onde sentava os colegas Jake e Gordon e não disse mais nada, ficou calada o percurso todo até chegarem a escola.

Peter percebeu como Julia tinha ficado chateada com os meninos e ficou pensando que ele deveria conversar com os amigos.