A Chave da porta 16 (A descoberta do livro e a chave do mundo de Narak)

O ônibus chega a escola e Julia sai disparando na frente dos colegas sem esperar Peter,Bobby e Derek sem que eles percebessem uma lagrima caia sobre o rosto de Julia.

__O que ouve com ela?_Perguntou Bobby.

__Ela nem esperou agente. _Disse Derek.

__E vocês perguntam ainda,ela ficou chateada com vocês._Falou Peter olhando para a cara dos amigos de surpresa.

__Mais o que fizemos ora?_Perguntou Derek num tom sarcástico.

__Eu acho que sei o que fizemos._Interrompeu Bobby coçando a cabeça.

__Ufaa..._Disse Peter num tom de alivio.

__Não demos a mínima para o que ela disse sobre o concurso de pintura ,fizemos pouco caso.

__Mais é só um concurso pra que todo este drama,já sabemos que ela pode ganhar.

__Se fosse vocês iria pedir desculpas a ela,bom vou entrar na sala de aula tenho prova de química,boa sorte pra vocês._Disse Peter se despedindo dos amigos.

Bobby olhou para Derek e disse.

__Vamos pra sala lá agente tenta falar com a Julia o Peter tem razão fomos muito grossos com ela._Ele arrumou sua mochila nas costas e seguiu para a sala de aula pensando no que fizera com a amiga.

Na sala Julia nem olhava para cara dos meninos e isso fazia com que Bobby se senti se pior,ele nem estava prestando atenção na aula da professora Jane.

A hora do intervalo tinha chegado Bobby estava sentado numa pedra junto com os seus dois amigos quando Julia passava por perto,Bobby se levantou e parou na frente da amiga.

__Me desculpa Julia eu não queria ter dito aquilo._Disse abaixando a cabeça ,esperando o que ela diria.

__Ta desculpado.

__Jura?

__Sim juro.

Bobby sem pensar abraçou a amiga todo contente,Julia ficou muito sem graça mais feliz pelo o abraço.Ela se afastou de Bobby e olhando para Derek esperando o que ele diria a ela.

__O que foi?

Peter lhe deu um cutucão e na hora Derek tinha se tocado que tinha que pedir desculpas para Julia.

__Ahh é foi mal Julia,desculpe ai olha tomara que você ganhe o concurso vou ficar torcendo por você._Terminou ele ficando sem graça por ter pedido desculpas pra amiga.

Julia olhou para os amigos e sorriu ,sentando na enorme pedra começaram a conversar.

__Estão desculpados ,fico feliz por saber que vocês torcem por mim.

__Mais é claro Julia olha foi mal mesmo o que fizemos,não queríamos que fica se magoada com agente.

__Já passou Bobby,que aula vamos ter agora?

__Matemática nem terminei os exercícios que o professor passou.

__Se quiser te ajudo depois.

O sinal bateu avisando que o intervalo tinha acabado, Peter Derek e Julia seguiram para salas de aula,quando bobby avisa que tem que ir antes até a sala da biblioteca pegar um livro de ciências.

__Volta logo não vá se atrasar. _Disse Julia pegando o ultimo bolo de cenoura.

__Pode deixar eu volto logo, só vou pegar o livro para o trabalho de ciências que tenho que fazer pra nota.

Capitulo Dois

A descoberta do livro e a chave do Mundo de Narak.

Bobby tinha aprontado com a professora Sara de ciências,de castigo ela pediu que fizesse um trabalho de 15 paginas para entregar na próxima terça feira.

Ele seguiu pelo corredor enorme que levaria para uma escada enorme até a biblioteca. A escola de Franklin high school era muito antiga e muito bem conceituada nas boas educação e aprendizagem foi fundada pelo Sr.Franklin Shimit Jones em 1918.

Bobby se aproximava do corredor onde ficava a biblioteca ,quando entrou achou estranho ninguém estar dentro,estava vazia quieta a bibliotecária Sra.Kate não estava ,aquele lugar vazio era um pouco estranho,Bobby se aproximou de uma das mesas deixando o caderno a mesa olhou para os cantos das longas paredes onde se encontrava as prateleiras cheias de livros numeradas com seus respectivos nomes,ele deu mais alguns passos até chegar a prateleira dos livros de ciências,procurando o que ele precisava não demorou nem 10 minutos achara o livro que precisava, quando ele saiu encontra uma prateleira que ele nunca tinha visto antes com livros dourados ,ele deixa o livro de ciências em uma mesa e entra no corredor onde estava aqueles livros de capa dourada,Bobby ficara fascinado pela cor,ele nunca foi tão interessado em livros nunca pegara um pra ler,mais aqueles chamara muita atenção,ele ficou olhando passando pelo corredor até que ele pelo o impulso da curiosidade acaba pegando um livro de capa dourada,de repente as prateleiras começa a se mexer ,os livros começam a cair e ventos passava por ele,antes que ele pudesse se abaixar um livro grande cai sobre a cabeça de bobby que fica desacordado.

Passara alguns minutos e Bobby acorda com uma baita dor de cabeça,quando ele tenta se levantar achou a biblioteca tudo normal,os alunos passeavam pelos corredores ,a Sra.Kate estava no mesmo lugar de sempre em sua mesa assinando os livros que os alunos pegava,o mais estranho era que ninguém via Bobby parecia que ele estava invisível,ele olhou para as prateleiras e não viu nenhum livro de capa dourada só viu os livros de ciências enfileiradas,no chão não tinha nenhum livro caído,exeto um que estava do seu lado,um livro de capa marrom com gravuras.

__Aii!! Minha cabeça que dor, que estranho eu jurava que tinha um monte de livros caído aqui,mais só esta este livro._Disse com uma mão na cabeça e a outra pegando o livro que estava no chão.

__Que livro estranho, o que esta escrito aqui?

Bobby se levantou com pouco de dificuldade pelas pernas doídas,avistou uma mesa que estava seu caderno puxando a cadeira pegou o livro e se sentou,ele ficou analisando o livro e tinha um nome meio apagado pela velhice.

__O que esta escrito aqui?_Disse limpando a capa para ver melhor._O...o mundo de Narak,o que é isso.

Antes que ele pudesse ter minar a frase aparece na mesa a Sra. Kate e imediatamente Bobby esconde o livro marrom entre seu casaco.

__O que foi que aconteceu com você Bobby Hide?_Perguntou a mulher de olhos negros e cabelos presos com um coque.

__Há não é eu só peguei este livro é vou levar este. _Disse pegando o livro de ciências.

__Ok venha a minha mesa para assinar o livrão sim. _Terminou ela indo a direção da mesa onde ficava o livrão em que os alunos assinava para pegar livros.