A Chave da porta 16(Continuação)

Bobby saira da biblioteca e levava consigo o livro marrom, quando chegou a sala de aula ninguém percebeu que ele escondia algo,foi até sua carteira e se sentou na cadeira rapidamente pegou a mochila e guardou o livro marrom.

__Você demorou Bobby, o que aconteceu e este machucado em sua testa?_Perguntou ela tocando o machucado de Bobby.

__Ai!Não toca ta doendo, não foi nada só escorreguei.

__Desculpa, mais você demorou só pra pegar um livro.

__Vocês não sentiram nada?

Julia não entendeu a pergunta de Bobby e respondeu.

__Sentir o que, não sentimos nada Bobby, por quê?

__Não nada, não é nada. _Disse ele pensativo.

O sinal tinha tocado as aulas tinha acabado, Bobby pegara a mochila e saira junto de Julia e seu amigo Derek que perguntava onde ele tinha ido.

__Onde você foi cara, você demorou muito?

__Você não viu eu indo pra biblioteca?

__Não ele não ouviu nessa hora ele estava ocupado vendo uma garota._Disse Peter encontrando os amigos na saída da escola.

__Não é verdade, eu só estava distraído é só.

__Bobby você esta com um machucado na testa o que ouve?_Perguntou Peter.

__Não foi nada eu estou bem.

O ônibus tinha chegado e Bobby seus amigos subiram mais antes que pudessem sentar os irmãos Michael e Brian Mckwin começaram a provocar Peter.

__Olha mais quem eu vejo se não é o Pit. _Disse Michael num tom provocativo.

Bobby e Derek não suportavam os irmãos Mckwin sempre davam um jeito de provocar Peter com suas brincadeiras de mau gosto, alias foi salvando Peter das brincadeiras sujas que Derek e Bobby conheceram o amigo quando eram crianças, o motivo dos irmãos provocarem tanto com Peter é que Michael é apaixonado por Julia e quando soube que Peter gostava dela ele ficou muito bravo e nunca deixou Peter em paz.

__De o fora daqui Michael. _Disse Derek encarando-o

__É melhor vocês pararem com isso._Retrucou Julia.

__Eu não quero brigar. _Disse Peter.

__Você não manda aqui seu maluco.

__Chega vão embora vocês!_Gritou Julia ameaçando a bater nos meninos.

Os irmãos Mckwin ficaram amedrontados com Julia nunca viram ela falar daquela maneira, eles olharam para Julia e foram sentar no banco atrás deixando Peter em paz.

__Obrigado Julia você me ajudou bastante. _Disse Peter sem graça.

__Não foi nada Peter eu não suportava mais esses garotos mexerem com você, não suporto que mecham com meus amigos.

Bobby se sentira mais aliviado quando Julia aparta a briga, ele não queria que os amigos e os colegas de escola descobrissem sobre o livro que ele escondia na mochila, seria uma surpresa para todos, nem mesmo Bobby sabia o que tinha naquele livro, mal sabia ele o que esperava.

O ônibus tinha parado na esquina e Bobby desceu rapidamente louco para chegar a casa se despediu dos amigos atravessou a rua abriu a porta da sala e entrou indo direto para o seu quarto e fechou a porta, pegou a mochila abrindo-a e tirou o livro pesado de dentro dela, ele olhou para a porta certificando que ninguém iria aparecer pensou que deveria chaveá-la e foi o que ele fez, novamente ele se sentou na cama e com o livro nas mãos tentou abri-lo, mais não teve sucesso.

__Não consigo abrir isso, como vou ver o que tem dentro?

Bobby não tinha percebido que no livro tinha um botão que fazia abrir, ele ficou examinando até que ele encontra o botão e o livro se abre sozinho, o susto foi tanto que Bobby jogou o livro em cima da cama, faíscas de luzes brancas saíram de dentro do livro e ficou aberto, Bobby se aproximou da cama e olhou o que tinha dentro dele,as paginas estavam amareladas e nelas estava escrito O MUNDO DE NARAK ,ele folheou e não tinha encontrado mais nada escrito, quando ele para entre o meio do livro e encontra uma pequena chave média de cor dourada num fundo falso,ele pegou a chave e pode ver que no meio dela tinha um numero 16.

__O que será que significa este numero?_Disse olhando para a chave procurando a resposta.

__O livro não fala nada, só tem esse O Mundo de Narak escrito aqui, porque que alguém guardaria esta chave num livro?

Antes que ele pode se saber a resposta ele ouve a Sra. Meg chama-lo avisando que tinha chegado, ele pega a chave e guarda dentro do livro e esconde no fundo falso de seu guarda roupa e desce para cozinha para ver sua mãe.

__Oi mãe já cheguei to morto de fome. _Disse dando um grande beijo em sua mãe.

__Oi querido que bom eu trouxe bife e batatas para o almoço._Falou ela abraçando o filho.__Como foi o seu dia na escola?

__Foi bom conheci coisas novas. _Disse pensando no livro que achou.

__Que bom fico feliz que esteja se esforçando, no ultimo semestre você não estava com notas boas.

__Eu sei mãe minha professora disse que melhorei muito.

__Isso é ótimo.

Quando Bobby estava na cozinha conversando com sua mãe, em seu quarto uma coisa estranha estava acontecendo, a mochila de Bobby estava se mexendo muito algo se debatia dentro dela por alguns minutos a mochila ficou parada.

Na cozinha o almoço estava quase terminando, Bobby saboreava o bife com batatas que sua mãe tinha preparado e Molly que tinha chegado da casa da tia baba fazia bagunça com os guardanapos postos a mesa.

__Molly querida não faça isso, coma mais um pouco de carne meu amor. _Disse levando a colher a boca da filha com carinho.

__Mãe a comida estava uma delicia, vou subir para o meu quarto. _Disse tirando o prato da mesa e limpando os lábios com o guardanapo.

__Obrigada querido, mais você não vai na casa do seu amigo Derek?

Bobby olhou para os olhos de sua mãe que poderia adivinhar o que ele estaria escondendo dela.

__Ah não, não combinamos nada hoje. _Respondeu ele indo para as escadas.

Bobby se trancou mais uma vez em seu quarto e não tinha percebido que algo de estranho tinha acontecido em sua mochila, ele foi até o guarda roupa e abriu o fundo falso pegando o livro e deixando sobre a cama, ele fechou o guarda roupa, tirou os tênis e se deitou com o livro nas mãos folheado as paginas até chegar a chave tentando desvendar para que servia.

Já passava das 18:00 horas , quando Bobby sem perceber acabou adormecendo o livro estava do seu lado do mesmo jeito que ficou quando adormeceu,ele se levantou e fechou o livro e novamente o guardou no fundo falso de seu guarda roupa,pegou o tênis e saiu do quarto indo para a sala onde estava sua mãe e Molly vendo tv.

__Mãe.

__Oi filho acordou, vou preparar seu jantar, eu e molly acabamos de comer.

__Não mãe não precisa to sem fome. _Disse indo sentar no sofá.