ADOLESCENTE TRISTE...

E, aqui vamos citar uma triste, de tantas histórias por aí afora que ocorrem-se dentro dos lares e que se precisa tomar atenção e prestar ajuda na medida do possível, sendo, moralmente, religiosamente e pessoalmente...

Aqui relatamos o fato de uma família, sem rumo de horizonte, totalmente destruída pelo vício das drogas e bebida, o que fez com que seus membros

familiares se perdessem num vazio de expectativa e de esperança...

O pai, homem digno e honrado, porém, dominado pela bebida, se deixava levar pelo desânimo e descarregava tudo na esposa e nos filhos, o filho homem, eis que, se deixou dominar pelas drogas, dado ao sofrer de seu pai e de sua mãe...

A filha mulher, já nos seus doze anos, as coleguinhas de seu convívio lhes questionavam se ela teria uma vida de casada ou não, ante ao fato de sua família ser desajustada socialmente...

Ela dizia às suas colegas de que gostaria de se casar, mas, devido a vivência doente de seu pai e de sua mãe, esse sonho lhe era descartado de seu sono, pois, se for para ter um marido viciado em álcool e filhos viciados em drogas, melhor não, né, esse era o seu triste ponto de vista...

BASEADA EM FATO REAL

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 17/08/2020
Reeditado em 17/08/2020
Código do texto: T7038239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.