LUZ E ESCURIDÃO cap 7 part 1

CONFRONTANDO FRAQUEZAS

Confrontar nossas fraquezas é uma guerra interna que todos temos que enfrentar um dia, se vencermos, ficamos mais fortes e se perdemos estaremos eternamente perdidos.

Que declínio, que declínio Lucian, precisando de crianças para vir me enfrentar? isso é vergonhoso…

Ao menos eu não me escondo no escuro como uma aranha velha! - retrucou Lucian à Obscurian.

Quem é que esse velhote tá chamando de criança? - indignado perguntou Gregório

Ao piscar de olhos Obscurian estava a sua frente e ao encarar disse:

interessante, interessante… vejo que vocês não são tão normais quanto aparentam ser.

Gregório suava como uma água posta em chamas altas.

O que você fez com eles irmão? não me diga que compartilhou seu poder com esses insetos? Cujo quais não aguentam nem ver simples corpos pendurados. - indagou Obscurian, acrescentando disse com voz tenebrosa - Ah vocês serão os próximos!

Hora pare de bancar um jovem que faz mais perguntas do que deveria. - interrompeu Lucian.

Já que você insiste irmão, deixe-me então começar o espetáculo.

Obscurian obtinha vantagem pois seu poder é de controle e mesmo que todos ali tivessem chance contra ele, a porcentagem de vitória seria mínima. Obscurian era astuto ele nem precisou fazer muito com um único olhar direcionado aos cinco jovens possuiu suas mentes e os fez entrar em um transe que era impossível de ser quebrado, até Lucian tinha dificuldades em se livrar desse poder de Obscurian e mesmo com seu poder total ele ficou preso por muito tempo, imagine esses garotos com apenas fragmentos do poder de Lucian. Eles teriam que despertar sozinhos tirar forças de onde eles não fazem ideia.

Não sabe-se ao certo o que se passou na mente de cada um, mas, com certeza foi algo que Obscurian não previu que poderia acontecer.

Se deram alguns minutos, todos imovéis em transe e como quando seu cérebro envia sinais para seu corpo avisando que por alguns minutos você está sem respirar e você acorda como uma queda.