A chave da porta 16 capitulo 03 Cindy a gata humana e o escolhido do Reino de Baskar.

Bobby se via num lugar com paredes envelhecidas cheios de quadros de pessoas homens e mulheres, cada quadro tinha os nomes sem que ele percebesse passando pelos quadros os olhos de uma mulher loira chamada Lucy se movia olhando para o jovem garoto,quando a mulher olhou para ele seus olhos se encheram de lágrimas e as outras pessoas do quadros cochichavam entre si.

__É ele !!

__Ele veio.

__Estamos salvos!

Bobby ouviu vozes e achava que estava delirando quando olhou para um dos quadros e viu um Pirata barbudo que conversava com uma linda mulher de azas azuis celeste parecia ser uma Fada ,Bobby ficara assustado com aquilo e saiu correndo antes que ele pudesse seguir em frente uma voz suave chamou pelo seu nome.

__Bobby querido não tenha medo._Disse a voz misteriosa.

__Quem está ai?_Perguntou ele pensando que já tinha ouvido aquela voz.

O lugar em que ele estava começara a ficar com claridade e o ar começara a ficar gelado, Bobby estava com muito frio e não conseguia ver ninguém apenas uma parede com o buraco negro no meio dela ,ele se aproximou da parede e ouviu novamente a voz misteriosa o chamar pelo nome.

__Bobby venha nos ajudar precisamos de você._Falou a voz ecoando pelas paredes do buraco negro.

__Quem esta ai me responda?Assim posso ajuda-la._Falou se aproximando cada vez mais no buraco negro.

Antes que ele entra se no buraco negro atrás da parede ouvia se ruídos, passos de pessoa chegando,quando Bobby olha para trás viu o diretor da escola atrás dele.

__O que você esta fazendo ai garoto?Não era pra você estar na sala de aula?

Quando Bobby olhou para a cara do diretor, ele não tinha percebido que voltou a estar no banheiro e que tudo tinha voltado ao normal o buraco negro tinha sumido e a voz desaparecido.

__Ahh eu bom. _Disse olhando para as paredes pensando no que diria ao diretor._Eu não estava me sentindo bem e vim pra cá.

__Humm e porque está abaixado ai?_Perguntou ele.

__É que eu quase vomitei e fiquei aqui escorado na parede estou muito mal seu diretor. _Terminou ele fingindo um vomito.

__É melhor você ir à sala de enfermagem, lá a enfermeira vai lhe examinar.

__Eu já estou melhor diretor, eu só estou enjoado é isso. _Disse se levantando.

__Esta bem, consegue voltar a sala de aula?Apesar de que já esta no final da aula, mais você pode esperar as aulas acabar e ir pra casa.

Bobby fingindo um gemido concordou com ele indo para o corredor da sala dos professores esperando a aula terminar para pegar sua mochila.

O sinal tocou e Derek saiu da sala com a mochila de Bobby,vendo o amigo na sala dos professores foi até ele levar a mochila.

__Você esta bem Bobby?_Disse entregando a mochila para o amigo.

__Sim estou ,agora to melhor.

__O que você tinha?

__Dor no estomago,quase vomitei.

Julia saiu da sala e viu que os garotos estavam saindo da sala dos professores e foi ao encontro deles.

__A onde você estava Bobby?Você saiu da sala e não voltou mais aconteceu alguma coisa?

__Não se preocupe Julia eu estou bem, só estava meio indisposto. _Disse se apoiando no amigo Derek.

__Mais agora você esta se sentindo bem?

__Sim estou, agora estou.

Assim os amigos saíram pelos portões da escola a caminho do ônibus e encontraram Peter falando com uma garota de longos cabelos Loiros usando uma mini saia azul com uma blusa branca cujos sapatinhos pretos com meias brancas que ia até o joelho,a garota era Sarah Rith ,a mais popular da escola,Julia tinha um ódio enorme dela,quando eram mais crianças as duas eram melhores amigas ,depois de brigarem por causa de ciúmes entre as duas e se separaram.

Derek não acreditou no que seus olhos via,a garota mais bonita da escola estava falando com o cara mais sem graça ,ele sabia que Peter não tinha muito jeito com garotas e que nenhuma delas chegaria pra falar com ele,mais ele queria saber o que Sarah estava falando com o amigo.

__Então Peter você pode me ajudar?_Perguntou ela pegando no colarinho da blusa de Peter.

__Ah sim ajudo é claro._Respondeu todo sem graça.

Julia se aproximou de Peter enfurecida e abraçou o amigo na frente de Sarah ,Bobby e Derek.Bobby sabia como Julia era nervosa e qualquer coisa a irritava mais nunca tinha visto a amiga tão enfurecida naquele momento.

__Oi Julia é você como vai queridinha?

__Vou bem queridinha e você?

__Estou ótima,estava aqui falando com o seu amigo Pit.

__É Peter,meu nome é Peter.

__Ah sim Peter,então fica do jeito que combinamos ok vou ficar esperando ta._Saiu ela dando um beijo no rosto de Peter na frente de todos Julia se segurou para não avançar nela.

Bobby ficou de boca aberta vendo a garota mais bonita da escola dando um maior mole para seu amigo Peter.

__Peter cara o que aquela deusa queria com você?_Perguntou Derek.

Peter sorriu olhando para os amigos quando ia falar lembrou que Sarah pediu pra não comentar o que eles conversaram.

__Desculpa pessoal mais não posso falar o que Sarah me pediu._Respondeu ele entrando no ônibus se sentando na poltrona junto de Julia.

__Ahh! Cara fala ai vai?_Disse Derek.

__Não posso eu prometi a ela.

__Deixem ele, se não quer falar não fale. _Falou Julia enfurecida cruzando os braços.

Bobby e Derek perceberam como Julia estava com ciúmes e que ela não suportava Sarah, quando o ônibus chegou Bobby e seus amigos desceram e foram para suas casas.

__Até amanhã galera. _Falou Bobby indo para sua casa.

__Até cara. _Respondeu Derek.

__Tchau Bobby até amanhã. _Disse Julia indo pra casa sem se despedir de Peter.

__Ela nem se despediu de mim. _Falou Peter entristecido.

__Ela ficou chateada com você. _Falou Bobby.

__Ela tem que entender eu não posso falar o que a Sarah me pediu. _Retrucou ele.

__Não esquenta cara isso vai passar, até mais cara. _Falou Bobby indo para casa.

Bobby chegara em casa e encontra sua mãe e Molly assistindo TV na sala.

__Oi querido já chegou!

__Oi mãe estou exausto. _Disse dando um beijo em sua mãe e na pequena Molly.

__Como foi seu dia?_Perguntou ela abraçando o filho passando uma das mãos no cabelo dele.

__Foi normal como todos os dias.

__Ok vou esquentar a janta, você esta com fome?

__Um pouco mãe, o que temos de janta?

__Frango ao molho. _Disse ela se levantando para ir à cozinha.

__Adoro frango ao molho. _Respondeu ele subindo as escadas para ir a seu quarto.

Bobby abriu a porta do quarto e viu que tudo estava normal, depois do que ele tinha visto no banheiro masculino ele podia esperar por tudo,ele se deitou na cama e tirou a chave dourada de seu bolso achando que tinha perdido e ficou olhando para ela pensando o que significava aquele numero 16,foi ai que ele se lembrou da voz misteriosa dizendo sobre uma porta na qual ele deveria procurar.

O que ele não tinha entendi foi quando o diretor entrou no banheiro e ele viu que tudo tinha voltado ao normal o buraco negro tinha sumido e a voz também, aconteceu à mesma coisa na biblioteca quando ele acordou e não tinha visto mais as prateleiras dos livros dourados. E Bobby não sabia do paradeiro do livro marrom.

Ele ficou pensando se podia estar maluco com tudo o que estava acontecendo com ele.

__Aonde que essa chave vai me levar?Que porta que aquela voz estava me dizendo, onde ela pode estar só pode estar na escola em algum lugar, mas onde?

Bobby ficou pensando no livro na porta e acabou adormecendo pelo cansaço.

Em quanto ele dormia ,a mochila de Bobby novamente se mexia fazendo com que ela se arrasta se no chão,quando ela se abre e sai uma coisinha voando pelo quarto de Bobby que ao olha-lo ficou parado em cima do guarda roupa.

__Que interessante é um humano. _Disse a coisinha voando até a cama de Bobby.

__Ninguém vai acreditar que eu vi um humano ainda mais ele. _Falou deitando perto de Bobby achando macia a cama.

Bobby acordara sem perceber que tinha um ser perto dele, ele se espreguiçou e se virando para o lado do som viu uma espécie de gata humana com asas.

__Ahhhhh!!!!!!!!!!!_Gritou Bobby caindo da cama.

__Ahhh!!!!!!!.-Gritou a gata.

Capitulo três

Cindy a gata humana e o escolhido do Reino de Baskar.

Bobby ficou caído no chão olhando para aquela criatura em cima da sua cama, ela começou a se aproximar dele e suas asas batiam forte sem parar.

__Não chegue perto de mim o que você quer?_Perguntou Bobby se levantando olhando impressionado para a criatura.

__Miauuu Não tenha medo, não farei mal algum. _Respondeu ela se sentando. Vim para ajudá-lo e protege-lo.

__Me proteger?_Falou ele olhando para os bigodinhos da Gata. _De que?

__Deixe que eu me apresente.

Ela se levantou voando para a cabeceira e voou para o chão ficando do tamanho de Bobby.

A gata era conhecida como Cindy vivia no mundo de Narak junto dos Cathumans, eram gatos em forma de humanos com asas, todos os Cathumans tinha um poder de virar humanos e se quisessem podiam ficar no tamanho de um ratinho.

Cindy usava um vestido no estilo medieval que ia até o joelho na cor roxa com babadinhos brancos que ficava bem em seu corpo as asas eram rosados com tons de azul celeste os sapatos era branca de plumas, na cintura ela guardava uma espada, era travessa e meiga ao mesmo tempo seu sonho era conhecer de perto um humano e veio a procura do escolhido que salvaria o reino de Baskar o rei.

__Você é um tanto esquisita._Disse Bobby surpreso.

__Esquisita porque?_Perguntou ela cheirando os cabelos de Bobby.

__Você é metade gata,mulher e fada?

__Sim me chamo Cindy e você é Bobby o que vai ajudar o reino Baskar.

__O que?Quem é Baskar?

__É o nosso rei,o rei de Narak.