A girl lost- Confissões de uma garota completamente em apuros cap. 3

Eu tô de férias!!! não é demais? Eu, papai, mamãe, meus irmãos Damon e Matt, vamos viajar. Pra onde vamos, é umlugar super tropical(muito lindo), de dia tem as praias, de noite tem as inumeras baladas. A gente vai pra um hotel de cinco estrelas (bem paradisíaco); partimos daqui a pouco...

Notícias:

Já tô aqui no hotel, fazem dois dias, não vou negar que tem sido maravilhoso, mas teria sido perfeito se eu não tivesse encontrado com ele (ele mesmo que vc tá pensando: O Chris). Eu sempre encontro com ele, sempre acontece do nada; foi algo mais ou menos assim, minha família e eu tínhamos acabado de chegar ao hotel e fomos pro restaurante pra jantar com a família de um amigo do meu pai. A gente, chega, e surge a família( adivinha de quem?). Eu não tinha reparado, porque tava morrendo de fome, mas quando fui apresentada a família...Eu fiz uma cara de "AI MEU DEUS!!!".

- Chris?

- oi -disse meio tímido.

- Vocês já se conhecem?- perguntou o papai, incrédulo.

Que bom que eu me apressei em explicar:- já, nos conhecemos em uma festa lá da escola.- Papai fez uma espécie de careta que deu medo até em mim, no entanto, meu pai soube ser educado; nós jantamos tranquilamente( sem nenhuma tranquilidade!), fora isso o tal sentou do meu lado.

Lá pro meio do jantar, os adultos estavam empolgados debatendo qualquer assunto do tipo, política, governo, convicções(papo de porre), eles tavam tão concentrados na conversa que eu, o Chris, e meus irmãos mat e Damon( que estavam dormindo na mesa) estávamos quietos. Então, eu percebi, quedava pra conversar com ele.

-e ai?

- to levando- respondeu, desviando o olhar. Um vácuo que me deixou na pedra.

- Desculpa pelo mico, quer dizer, a cara que eu fiz quando te vi

- É porque vc não viu a expresão do seu pai...- eu ri.

- Eu vi sim, mas tô acustumada

[...]

brenda
Enviado por brenda em 03/11/2007
Código do texto: T722212
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.