Confidencial: O caso break

- Eu não entendo, porquê ler esse diário velho e cheio de poeira?

Era uma sala com quinze pessoas, todos do FBI, trabalhando no seu mais novo caso, o desaparecimento de dois jovens adolescentes: Amanda Nelly e Charly Break; a situação mais aceita era de que eles dois haviam fugido juntos, mas a investigadora Tammy, duvidava disso. Os pais de Amanda contrataram uma equipe com os melhores, reunida por Tammy.

As paredes da sala eram totalmente branco gelo, com aparelhos de alta disponibilidade tecnológica, ali estavam, nove homens e seis mulheres, sendo uma delas a investigadora, que embora tivesse um ar de fragilidade, ela era de maneira nada metafórica uma ninfa, de raciocínio rápido, e joguinhos psicológicos, em meia hora faria qualquer bandido assumir um crime, mesmo que fosse inocente, era também uma mulher bonita, olhos claros, cabelos loiros, sempre presos.

- Ler?! Temos que ler esse diário, que à propósito, não é velho e sequer cheio de poeira, e sim uma prova talvez essencial para desvendarmos esses desaparecimentos- Tammy com uma voz firme continuou-...Nós já sabemos o tipo de pessoas que eles eram, Amanda era a impulsiva, rebelde, sem limites e rica, já Charly era o bom moço, bonito, classe média baixa, QI elevado. Eu sei que vocês querem desistir, mas esse caso é muito importante.

- tudo bem, senhora xerife!

“hoje Charly disse que quer ficar comigo pra sempre, eu sei que nos amamos, mas ainda tenho medo do que meus pais possam achar, por enquanto prefiro estar com ele em segredo."

- Alguém, tem algum comentário a fazer? quem sabe alguma nova teoria sobre o desaparecimento desses dois.- Inquiriu Tammy, enquanto folheava lentamente o diário da garota que eles investigavam.

- bom, eu tenho uma dúvida..- Começou Lizzie.-...

(...)

-------------------------------------------------------------------

próxima semana continua}}}}}

brenda
Enviado por brenda em 13/11/2007
Código do texto: T736018
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.