Oração. Salmo de cada dia, salmodia.

No Senhor Javé, faremos proezas e ele nos defenderá de nossos inimigos. Salmo 60

Amo a palavra de Deus na Bíblia, na Igreja Católica, na minha vida e no dia a dia, meu irmão. Agora, nesse salmo 46, em que o Senhor está acima das vicissitudes humanas, ecológicas e cósmicas. Pois Deus é nosso Refúgio e Fortaleza acima de tudo e em tudo, que for de bom e na prática de bem. Quem ama e faz o bem está com Deus, sempre.

++++++++++++++++++

[17:42, 20/04/2022] José João Bosco Pereira: A mulher abençoa o lar. Ora por todos. Dar exemplos de fé e oração. Fidelidade sempre é a pérola do lar

É importante a bênção da mãe para tudo ter bom resultado e sem a mãe, o lar tem perdas significativas e a memória dela tudo recupera quando os filhos estão imbuídos do bom conselho da mãe e respeitam sua vida e sua partida.

Sei disso porque tenho minha mãe ainda em vida. E tem ela 84 anos. Oro todos os dias por ela. Sempre toma a bênção.

[17:48, 20/04/2022] José João Bosco Pereira: Curte a sua tia, as tias, sua vó, ame e beije todos os dias sua mãezinha. Ore por ela. Deixe seus filhos curtirem a vovó. Isso os marcaram para sempre. Pois com 10 anos, pulava o murinho do jardim da casa de minha vó Cândida. E passei boas noites com ela, até Deus a levar. Nunca esquecerei a casa limpinha, encerada, brilhando... E as bolachas e café que me dava antes de deitar. Como foram dias e noites abençoados viver com vovó.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 18/03/2022
Reeditado em 20/04/2022
Código do texto: T7475447
Classificação de conteúdo: seguro