A chave da porta 16,capitulo cinco(O feiticeiro Alfar)

Amanheceu e Cindy acordara com o barulho do despertador levando um susto.

__Prinnnn!

__Ahhhhhh! Que barulho horrível. _Acordou sobre um pulo e saiu voando para o armário.

Bobby acordara com os gritos de Cindy dizendo para ela não fazer tanto barulho, quando sua mãe bate em sua porta para acordá-lo.

__Bobby venha tomar café. _Ordenou ela indo para o quarto de Molly.

__Já estou indo mãe. _Respondeu olhando para Cindy. _Não se assuste é só o despertador.

Ele se levanta da cama, e vai até o banheiro se trocar, quando já estava vestindo seu tênis Cindy desceu do armário mais calma e ficou voando pelo quarto.

__Você vai para onde agora?

__Vou para a escola.

__Posso ir com você?

Bobby olhou para a face da gata humana e se convenceu que não podia deixá-la ali no quarto sozinha.

__Hum você tem que me prometer que ficara quieta ninguém pode te ver. _Disse segurando ela pelas asas.

__Sim prometo. _Respondeu ela voando diretamente para a mochila de Bobby.

Bobby desceu as escadas indo direto para a cozinha se sentando a mesa, tomou seu café e se despediu rapidamente de sua mãe, saiu pela porta da sala e seguiu a caminho da calçada onde levaria ao ponto de ônibus que levaria para a escola,quando chegou ao ponto encontrou seus amigos Derek,Julia e Peter logo em seguida o ônibus chegara e eles entram a caminho da escola.

Quando o ônibus chegou todos os alunos desceram e seguiram para o pátio principal, todos os alunos ficaram aglomerados esperando algo acontecer, quando a diretora entrou na parte superior do pátio e começou a falar.

__Silêncio!Obrigada bom queria comunicá-los que amanhã terá o provão.

Todos os alunos começaram a reclamar do provão surpresa, para todos ficarem calados a diretora voltou a falar.

__Silêncio, sei que todos estão surpresos com a noticia, mais o provão será dado para testar os conhecimentos de todos os alunos desta escola, aquele que ganhar o primeiro lugar ganhara uma viagem para a França.

Bobby não gostou da idéia do provão, na verdade nenhum aluno gostou, antes que o sinal batesse avisando a entrada dos alunos nas salas de aula, uma garota de longos cabelos castanhos claros e olhos esverdeados vinham correndo em direção a diretora, ela parou e esperou por um minuto tomando fôlego para falar,seu rosto estava com uma aparência assustada e tensa ela se aproximou bem perto da diretora cochichando no ouvido dela,a expressão do rosto da diretora mudou rapidamente.

__O que será que Vitória disse para a diretora?_Perguntou Julia.

__Não sei. _Respondeu Bobby.

__Bom o sinal vai tocar, quero que todos estejam em suas respectivas salas agora. _Ordenou ela olhando para o vice-diretor.

O sinal bate e sem os alunos entender o que estava acontecendo todos entra para suas salas, Bobby, Julia, Derek e Peter iam também para a sala de aula quando o vice-diretor colocou uma das mãos sobre o ombro de Bobby e disse.

Capitulo Cinco.

O feiticeiro Alfar.

_A diretora esta te esperando na sala dela.

Bobby saiu atrás do velho de bigodes deixando os amigos para trás, pensando no que a diretora queria com ele, quando atravessou o corredor que ficava a sala de numero 10 deu mais alguns passos e viu que o velho de bigodes não estava indo a direção da sala da diretora e sim para o corredor que ficava as escadas que levaria ao banheiro masculino,Bobby sem entender continuou a seguir o velho de bigodes, subindo as escadas ele começou a sentir um ar frio saindo pelas paredes brancas, o velho de bigodes olhou para ele e se aproximaram do banheiro.

__Entre. _Ordenou o velho de bigodes.

Bobby sem entender obedeceu ao velho entrando no banheiro e ficou parado de frente com a parede onde ele tinha visto o buraco negro.

__Porque me trouxe aqui?Não era para eu ir até a sala da diretora?_Perguntou Bobby olhando para o velho.

Cindy estava na mochila se remexendo, muito preocupada com Bobby, pensara que conhecia aquela voz de algum lugar, Bobby com medo que descobrisse a meia gata mulher em sua mochila ficou dando tapinhas sem que o velho percebesse.

__Você é aquele que esta com o livro de capa Marrom?

Bobby ficou pasmo sem fala, pensando como ele sabia do livro e que algum dia o livro estava em suas mãos, Cindy se mexia cada vez mais querendo sair de dentro da mochila.

__Do que você esta falando que livro?

__Eu sei que você achou o livro do Mundo de Narak não se preocupe não irei fazer nada, o que tanto esta mexendo em sua mochila?_Perguntou ele olhando para a mochila que se sacudia toda.

__Nada não, pare de se mexer Cindy. _Disse cochichando.

Cindy não se agüentando mais ficando dentro da mochila ela abriu a mochila saindo de dentro dela voando pelo banheiro, surpresa ela parou na frente do velho de bigode e disse.

__Alfar é você?

__Cindy o que faz na mochila deste jovem Humano?

__Vocês se conhecem, como é o seu nome?

__Bobby este é o Feiticeiro Alfar do reino de Narak.

__Achei que seu nome fosse John, mais porque esta aqui, há muito tempo o senhor trabalha nesta escola. _Falou Bobby intrigado.

Alfar explicou tudo ao Bobby dizendo o porquê estava ali tanto tempo sem que ninguém soubesse que ele era um feiticeiro de um mundo desconhecido para os humanos, disse que estava ali por uma única missão, procurar e proteger o escolhido de Narak.

__Quer dizer que você todos estes anos desde que entrei nesta escola, sabia que eu era o escolhido de Narak, porque nunca me contou?

__Não foi bem assim Bobby, até o momento de eu ingressar no mundo dos humanos eu não fazia idéia de quem era o escolhido, fui descobrindo aos poucos, mais sabia que o escolhido estudaria nesta escola.

__Porque você sabia que eu iria estudar aqui?

__Porque a porta que levara você até o mundo de Narak esta aqui nesta escola.