Achave da porta 16 continuação

__Porque você sabia que eu iria estudar aqui?

__Porque a porta que levara você até o mundo de Narak esta aqui nesta escola.

Bobby ficara de boca aberta, ele sabia que naquela escola tinha segredos escondidos, mais nunca imaginou que a porta onde ele passaria pelo mundo de Narak estava naquela escola.

__Você me ajudara achar esta porta?

__Não, cabe você encontra-la só você poderá achar.

Bobby ficou triste porque seria muito difícil de ele encontrar a porta de numero 16, Cindy viu a cara do amigo e tentou reanima-lo.

__É verdade Bobby só você poderá achar a porta de numero 16, nem eu e nem Alfar poderá te ajudar.

Alfar se aproximou de Bobby e tirou do bolso direito uma pena de ouro minúscula e entregou a ele.

__Toma cuide bem desta pena de ouro, ela te protegera de todo mal quando chegar ao mundo de Narak, e não mostre a ninguém.

__Mais esta pena é tão pequena, isso vai me proteger?

Cindy olhou para Bobby e tentou explicar ao amigo, mais no teve êxito, Bobby era muito cabeça dura e teimoso nem ela podia com ele.

__Bobby quando você chegar lá você vai entender melhor o que esta peninha é capaz de fazer, agora guarde antes que alguém veja.

Bobby imediatamente guardou a pequena pena de ouro na mochila e faz cara feia para a meia gata e fada.

__Bom agora vá para sua sala de aula, e não se esqueça você não sabe meu nome verdadeiro e guarde bem a pena de ouro.

__Sim Alfar eu não direi o seu nome verdadeiro a ninguém e guardarei a pena fique tranqüilo.

Assim ele saiu do banheiro com Cindy e a pena de ouro dentro da mochila.

Confuso pelo que estava acontecendo agora que ele tinha descoberto o segredo do velho de bigodes o feiticeiro Alfar, começava a ver que o mundo de Narak era real e que ele somente ele poderia salvar aquele reino, ele desceu as escadas até chegar ao corredor das salas de aula quando encontra Derek parado conversando com Melissa uma garota de 15 anos que estudava na mesma sala que Peter.

__Bobby onde você estava?_Disse se afastando da garota.

__Estava no banheiro, o que você falava com como é o nome dela?_Perguntou olhando pra garota.

__Estava xavecando ela, mais não mude de assunto o que você fazia no banheiro e ainda com esta mochila.

Quando Derek tocou na mochila, Bobby afastou rapidamente não deixando o amigo tocar na mochila com medo que ele descobrisse Cindy que se mexeu dentro dela.

__Calma cara não vou roubar ela de você!

__Vamos para a sala de aula é melhor antes que o velho de bigodes encontra a gente aqui. _Falou ele seguindo para sala de numero 25 de Português.

__Não é vá você vou ficar aqui trocando uma idéia com a gatinha depois eu vou. _Disse Derek abraçando a garota.

Bobby deixou o amigo com Melissa e foi para a sala de português, chegando lá se sentou à mesa e ouviu a professora dando uma advertência pelo o atraso.

__Desculpe professora.

__Onde você estava Bobby?_Perguntou Julia.

__Estava no banheiro, não me senti bem.

__Mais você não tinha ido para a sala da diretora?

__Sim eu fui, mais não foi nada eu estou bem não se preocupe.

Julia não falou mais nada para Bobby mais percebia que estava acontecendo algo com o amigo, ela o conhecia muito bem, mais não tocou no assunto.

Os dias se passaram e Bobby e Cindy se conheciam cada vez mais, ela lhe contava as historias fantásticas de Narak e ele cada vez que escutava ficava mais ansioso para achar a porta e entrar e desvendar os mistérios de Narak.