A girl lost- Confissões de uma garota completamente normal Cap.5

Cap. 5

Ontem, acho que posso nomear como o dia dos ciúmes, idem para os dois lados.

Eu havia acabado de chegar a uma festa organizada pelo hotel para jovens (Perfeito!), falei com todos e não vi o Chris, muito menos a lisa (estranho, heim?). Em pouco tempo, o Luke desapareceu com a Trace, provavelmente eles foram passear por lá, depois a Juh acabou se encontrando com um amigo de infância e eles sairam pra conversar (Conta outra, vai!), então só restou eu e Harry, ou eu saia como uma idiota caçando o meu namorado desaparecido ou eu podia pelo menos puxar assunto e fingir que não estava desconfiada.

- e ai, Harry? Com é que tá?

Normalmente, quando perguntamos isso, esperamos ouvir a resposta certa (Eu to bem), mas não foi exatamente essa resposta que Harry me deu.

- tá tudo péssimo!

- Como assim? O que houve?

- A Juh..Eu tinha esperança que nós...- A cara que o Harry fez, tipo assim: o olhar vago ao mesmo tempo em que ele foi baixando a cabeça devagar, tudo isso me fez realmente sentir pena dele. NÃO PENA, porque pena é uma coisa mesquinha; melhor dizendo, eu senti vontade de AJUDÁ-LO E OUVI-LO!

- Eu realmente queria ficar com ela, entende? Não é um lance só físico, é maior que zoação, que ficar.

- Cara, eu nunca pensei que realmente estivesse tão ligado nela, por que você sempre pareceu...

- Vai: pode falar!- disse ele como se previsse o que eu iria falar.

-...você sempre pareceu tão Cafajeste.- Falei, sem saber evitar, eu só queria consertar as coisas: - Desculpa, eu só tô piorando as coisas.

- não, não, tudo bem! Eu sei que é isso que todo mundo pensa de mim, que eu sou um idiota superficial, já que eu não me amarro em ninguém, fico com um bando de garotas e dou um fora nas que querem compromisso

- Já falou com ela?

- é, e ela me ignora totalmente, fora isso eu acho que eu mereço tudo isso, entende?

- Não. Ninguém merece isso. Acha que posso fazer alguma coisa?

- Sei lá! Ela não vai te ouvir, tenho certeza, ela só ouviria a lisa, mas a Lisa tá muito ocupada agora- Sem querer eu dei um olhar super desconfiado quando ele falou isso.

- Não precisa se preocupar Sue, o Chris só tá ajudando a Lisa a passar por um momento difícil. Afinal eles são melhores amigos

- Como não quer que eu me preocupe?!? Pô, eles desapareceram e eu nem sei o porque; eu não costumo sumir do mapa com nenhum amigo.

- Já tentou?

Eu fiquei sem resposta, não sabia se ele estava ironizando ou perguntando mesmo.

- Era pra ser uma piada!- Completou ele, tentando ser simpático.

- Muito engraçado.

- Sabe o que mais? Cansei de ficar aqui vendo a garota que eu gosto ficar com aquele babaca,.

- Tem toda a razão

- E você, Sue? Vai ficar aí esperando o Chris chegar pra te dar boas explicações?

Bem que eu queria Ter coragem pra dizer (Sim), mas não dava mais pra continuar ali ainda mais sozinha, e eu precisava sair daquele salão infestado de casais e um cheiro penetrante de Alcool ( Drinks fracos e seus derivados).

- não, eu não aguento mais nem estar aqui

- Ótimo!

brenda
Enviado por brenda em 09/12/2007
Reeditado em 10/12/2007
Código do texto: T771520
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.