A girl lost- As confissôes de uma garota completamente em apuros Cap.6

Cap.6

Seguimos caminhando devagar, pela primeira vez eu enxerguei o Harry como o cara que realmente era, não como um dos amigos do Chris, ou um tremendo galinha que ficava dando em cima de todas ( Embora, talvez isso fosse bem verdade), ele era um amigo.

Eu olhei no visor do meu celular, putz! Eram só sete e meia da noite, não podia simplesmente ir dormir, me despedir ou sei lá!.

- Ainda é muito cedo, não tem muita coisa pra fazer, e nós estamos sem assunto..- Não sei porque ele mencionou isso, mas era óbvio até para a pessoa mais idiota do mundo que tinha o maior tédio ali, ele não fazia idéia do que falar comigo ( Afinal, nem nos falamos direito), e eu muito menos, tipo, eu não ia voltar a falar no assunto ANDY e ele provavelmente não citaria o assunto CHRIS comigo, nós precisamos falar / fazer alguma coisa. Não sei você já esteve em uma situação parecida, mas (e eu não estou exagerando) é a coisa mais ridícula do : Ter alguém do seu lado e estar o maior silêncio. Você fica com aquela vozinha sua te irritando (FALA ALGUMA COISA, VAI!), e isso é péssimo, mas justamente no momento dessa batalha interna de: PUXA ASSUNTO!/NÃO PUXA ASSUNTO, o Harry resolveu falar!!!

- Então, como conheceu o Chris?

- Quer mesmo ouvir essa história?

- tem em mente alguma coisa melhor pra fazer?- Perguntou, sem pensar duas vezes.

- é, está certo.

- Deixa eu ver. Nós nos conhecemos quando eu...

(Tá, eu não vou repetir essa história aqui, mas eu contei tudo para ele), não os mínimos detalhes, como meus pensamentos idiotas, mas falei mesmo, ele pareceu ouvir com atenção, só ficava rindo das besteiras que eu falava, fazia uns comentários engraçados soltando umas piadas, sobre meu tombo e tal.

- ...depois desse meu tropeço..

- Não! Tropeçou mesmo?

- Tropecei

- Hum..Você tava de salto?

- não.

- tava correndo?

- não.

- O lugar tava liso?

- não.

- Alguém te empurrou?

- não.

- Então, como conseguiu cair sozinha no meio da rua?- Ele parecia sempre estar rindo por dentro, quer dizer, quando as pessoas dão um meio sorriso, que você não sabe se esta rindo de VOCÊ, COM VOCE, PARA VOCE, OU POR VOCE. Pois é, na dúvida eu naturalmente, comecei a rir com ele sem saber exatamente do quê.

- Caindo, né?

- bom, e vocês se reencontraram?

- É, no mesmo dia em uma festa do colégio

- Ei, eu estava nessa festa, agora eu já sei por onde o Chris andou quando disse que ia pegar um refri, em pensar que eu fiquei esperando esse idiota, para eu poder conhecer uma garota...

- Como assim?- Acho que eu devo ser um garota bem grude, porque eu posso até estar enganada mais já foi a terceira vez em uma mesma conversa que eu disse esse “como assim?”, só eu mesmo.

- Eram duas garotas, pela lógica uma pra mim, outra para o Chris, Putz!

- O que foi?

- Eu! Eu que acabei de sacar que tô falando sobre uma possível ficante do meu melhor amigo, para a namorada dele, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

- E quem disse que não é a coisa mais normal do mundo?- Questionei, sorrindo da cara que ele fez.

- ...

- Eu tenho certeza que eu não sou a primeira a estar com ele, assim como ele..Bom,.sabe como é...-

Eu não acredito, eu mesma consegui me deixar sem-graça (Susan você é um fenômeno! Coleção de micos só em um dia, com a mesma pessoa).

-------------------------------------------------------------------

Continua>>>>>>>>>>

brenda
Enviado por brenda em 10/12/2007
Código do texto: T772598
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.