A chave da porta 16,continuação

Cindy ficou parada olhando para os arredores do corredor e foi atrás de Bobby que andava devagar com todo cuidado para não fazer nenhum ruído,quando finalmente eles tinham chegado ao banheiro masculino ,a porta estava fechada era feita de madeira muito velha e pintada de azul escuro com algumas ranhuras, quando a escola era aberta ela sempre ficava aberta e a noite ela ficava fechada.

__Cindy e agora a porta ela esta fechada, assim não conseguiremos entrar.

__ Calma Bobby tive uma idéia.

Cindy pediu que Bobby se afastasse um pouco da porta, e apontou um de seus longos dedos para a fechadura da porta, o dedo começou a brilhar saindo uma luz azul só que ela foi ficando fraca e se apagou.

__Ah que droga ,eu não consegui,esqueci que aqui no mundo dos humanos não podemos usar magia.

__Essa não, como vamos fazer para entrar no banheiro?

Bobby ficou sentado no chão encostado na parede, Cindy ficou examinando a porta quando ela olha pra mochila e vê que ela brilhava intensamente.

__Bobby veja, a sua mochila ela esta brilhando!

Bobby pega sua mochila surpreso e abre.

__Verdade ela esta brilhando, nossa Cindy o que esta brilhando é isso.

__A chave dourada, mais porque ela esta brilhando desse jeito?_Perguntou ela olhando para a chave.

__Se você não sabe, eu muito menos. _Deu de ombros.

__Humm. _Ela ficou examinando a chave e lembrou.

__Já sei esta chave ela vai te ajudar, coloca ela na fechadura para abrir esta porta.

Bobby obedeceu à fadinha meio gata e colocou a chave na fechadura, assim a porta se abriu.

__Ela abriu a chave fez com a porta se abrisse.

__A chave ela é mágica, ela ajudará o escolhido.

__Isso é estranho, mais porque você não me disse?

__Desculpa, mas eu esqueci.

Bobby olhou para a cara de coitadinha que Cindy fez e deu um sorriso e logo ela saiu pulando alegre esperando ele abrir a porta do banheiro.

A chave dourada abriu a porta e eles entraram no banheiro e Bobby viu que continuava do mesmo jeito, a sorte deles é que a luz estava acesa assim eles poderiam procurar o buraco negro sem estar no escuro.

__Bobby então foi aqui que você descobriu o buraco negro?

__Sim foi Cindy, foi bem aqui perto daquela parede ali. _Apontou ele na direção da parede cinza.

Cindy foi à direção da parede e começou a cheirá-la, sentiu suas orelhas pontudas se mexerem rapidamente.

__É aqui mesmo tenho certeza, mais como iremos passar por essa parede?

Bobby se agachou encostando-se à parede passando suas mãos sobre ela,quando a parede começa fazer um ruído e ela se divide ao meio ,deixando em vista uma passagem escura, ali ficava o buraco negro.

__Veja Cindy é aqui mesmo o buraco negro é aqui.

__Sim estou vendo, mais ta muito escuro.

__Eu vou pegar a lanterna.

Bobby abriu a mochila e tirou a lanterna de dentro dela, quando ligou ela não funcionava.

__Droga ela não esta ligando, as pilhas estão fracas.

Cindy olhou para a lanterna e tocou com as mãos sobre elas, saindo uma luz azul ela fez com que a lanterna funcionasse rapidamente.

__Incrível você conseguiu fazer a lanterna funcionar, mais espera ai você não me falou que não pode usar poderes mágicos aqui na terra dos humanos?

__Sim falei, até eu achei estranho eu ter conseguido fazer essa magia.

De repente em quanto eles andavam pelo buraco negro uma voz com sotaque um tanto estranho apareceu por cima deles.

__Porque aqui já não são propriedades dos humanos, simplesmente por isso meus caros.

__Quem falou?_Perguntou Bobby olhando ao redor das paredes escuras do buraco negro.

__Parece que conheço esta voz. _Disse Cindy procurando a voz.

__Sou eu Merrerick.

Cindy olhou para o quadro enorme que estava pendurado na parede e imediatamente ela voltou ao tamanho normal de uma fada e saiu voando a direção do quadro.

__Merrerick é você?