A girl lost- Cap. 7 Confissôes de uma garota completamente em apuros

- E a tua lista é grande?

Oh my god!( uma das poucas frases que sei em inglês), eu sou muito ridícula mesmo, nem conheço ele direito e já saio perguntando tudo. Ele olhou para o céu (tenho certeza que não foi pra admirar as estrelas), pensou, e respondeu:

- ..é..um pou..-

Acontece que nesse momento o Chris apareceu, e com a LISA por sinal; eu não sou muito ciumenta, só quando me dão motivo( E naquela hora eu tinha motivos pra estar "p" da vida com ele).

- Hã?- Disse Chris ao ver eu e o Harry conversando.

- Ah, oi gente!- Falou Lisa (Ela não tava com cara de quem tava com problemas).

- Oi.

- oi

- E ai? como é que tá a festa?

- Tá um tédio- Falei ajeitando meu cabelo.

- Então, aonde vocês estavam?- Perguntou Harry. Eu só fiz olhar pra ele com uma cara de VALEU-POR-PERGUNTAR, eu sei bem que se eu perguntasse pareceria um interrogatório do FBI.

- ...

É isso aí, sabe qual foi a resposta deles? - ... -. Nada! um vácuo total. Harry me olhou pra dizer que eu deveria ficar calma, foi exatemente isso que eu fiz, nem me incomodei (ou finji não me incomodar) com droga nenhuma.

Algum tempo depois Harry e lisa sairam e eu fiquei sozinha com o Chris, a ÚLTIMA coisa que eu queria.

- pode mandar!- Disse ele olhando nos meus olhos.

- Mandar o quê?

- as perguntas, né?

- não tenho nenhuma pergunta.- Respondi com a voz seca.

- Achei que quizesse saber

- eu não tenho idéia do que você tá falando- ( Eu sou uma mentirosa!!!)

- Então, por que tá assim?

- Assim como?

- quieta, distante e fria.

É devo admitir, eu tava quieta, um tanto distante, mas não chegava a ser fria ( Qual é? fria? Eu?).

- Você, ou melhor "você e a lisa" pareciam bem mais distantes que eu, não é?

- Tá com ciúmes da lisa?

- Eu não tô com ciúmes de ninguém

- Ótimo, porque eu tô, e não acho que deva confiar no Harry.

- o que isso tem Haver com o Harry?

- Vocês dois estavam bem amigos hoje

- é, talvez.- Droga! Eu só falo besteira, acho melhor eu me calar.

- A Andy é minha amiga Sue, precia da minha ajuda; o Harry é um idiota.

- Ele não é um idiota

- Confia nele?

-confio

- Ele é um mentiroso, Sue.

- pode até ser, mas hoje ele foi mais sincero do que você tá sendo agora.

- Prefere confiar nele do que em mim?

- não foi isso que eu disse, se ao menos quizesse me contar o que aconteceu entre você e a Lisa.

- Acha que eu seria capaz de ficar com ela?

Cara, eu tava ficando mais nervosa, não gosto de discutir.

- Acha mesmo? que eu te deixaria de lado, depois de tudo? Não que a Andy seja feia, porque ela é bonita, mas só você Sue, só você consegue tropeçar numa pedra e ser ou não desligada, consegue quebrar um clima romântico e pedir desculpas com um olhar, consegue duvida do romantismo sem parecer cética, consegue me dar o fora e me deixar mais interessado; eu gosto disso, de cada detalhe, como quando seu cabelo na chuva fica mais cacheado, como quando você sempre tem uma resposta na ponta da língua, ou detesta silêncio por não ter assunto. E respondendo a indireta, eu realmente quero contar o que aconteceu entre mim e a Lisa, só que não aconteceu nada.

Não é nem preciso eu explicar que esse discurso mexeu totalmente comigo, e a única coisa que eu pude fazer foi o abraçar, seguido de um beijo.

brenda
Enviado por brenda em 19/12/2007
Código do texto: T784314
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.