Brigadeiro a Flores - Sinopse

Eu já assisti várias adaptações de Hana Yori Dango, de vários países, vi o anime, li o mangá.

Após a última adaptação que assisti - o tailandês, pesquisei e vi que todas são mesmo da cultura oriental, a única ocidental - dos EUA - foi cancelada, mas só achei fotos, não um vídeo.

Fiquei pensando, como seria no Brasil? Será que alguém faria a adaptação, já que quando bem feito, adaptando para a cultura e dias atuais, agrada aos fãs?

A conclusão que cheguei foi que não, pois realmente tem muitos pontos a discutir, BUUT, pensei em escrever nossa versão brasileira da história, adaptando coisas para nossa cultura, ajustando algumas coisas para os dias atuais, utilizando cenas das adaptações asiáticas... enfim, vamos ver o que dá! Se teremos leitores, eu não sei, mas preciso escrever ✌️ no mais, fica mais uma história neste mundão aqui ☺️

Vem comigo!!!

_____________________________

Erva Dana está no seu penúltimo ano de faculdade, o quarto de direito, e até então, com exceção do período de provas que precisava gabaritar para garantir sua bolsa de estudos, levava uma vida tranquila.

""Tranquila é uma palavra forte demais, eu vivia com raiva e ódio ao ver aqueles Fedelhos 4, mas, ainda assim, era melhor do que o inferno que estou vivendo atualmente" - pensava Erva enquanto se escondia no terraço abandonado do prédio de artes.

"- EU ODEIO VOCÊS, F - TODAS AS COISAS RUINS - 4!!!! - gritou lá de cima, aliviando-se de sua raiva."

Mas calma, como ela chegou nessa situação? Tendo que se esconder de todos os alunos que a querem expulsa?

Vem nesta fanfic de Hana Yori Dango em terras brasileiras, na qual Brigadeiro sempre será melhor que Flores (garotos)!

✌️