Trailler do livro “A vida complicada de uma garota”.

Trailler do livro “A vida complicada de uma garota”.

A vida de todos é sempre um pouco complicada:

- Bom dia, Drica.

- Péssimo dia!

*

- Geena..Ele..Ele terminou comigo.

- Ele quem? O Peter?- ( Ás vezes eu pareço uma mula, putz! Se alguém terminou com a Drica é claro que só pode Ter sido o Peter).

*

- Oi amor, pensei que tivesse esquecido de mim!- ( agora tá fod#! Essa doida aí pra me encher, com se eu já não tivesse problemas..).

- Oi Tammy, acho que eu tô atrasado pra aula, fui!

*

- Tá rindo do quê, ô idiota?

- nada..huhauuahau- ( Que sorriso irritante!).

Tanto para as garotas..

- Então, desde quando vocês estão juntos?

Na mesma hora Geena engasgou a comida.

*

- Por que eu te seguiria, ruiva? Se fosse pelo menos uma garota bonita..

- Tá dizendo que eu não sou bonita?- ( é bom que eu tenha ouvido errado!)

*

- Tá tão ligada nele assim? Até sonhando? Que fofo! Você tá apaixonada.

- Eu? Apaixonada? É óbvio que não, ainda mais pelo maior idiota que existe.- ( Será que a drica tem razão??? NÃO!! Merda! Mais um problema pra me encher, já não bastava eu Ter nascido com a vida complicada assim, não, EU NÃO TÔ APAIXONADA POR ELE!!!!).

*

- Só foi um sonho estúpido.- (Eu devo estar em decadência pra te sonhado com Jake, Fala sério! Aquele tosco do Jake! Tanta gente no mundo pra eu sonhar, poderia Ter sido com..).

- Tem certeza?!- Questionou Drica insistente, após interromper os pensamentos da amiga.

Quanto para os garotos..

- Tá pegando, mesmo, a minha irmã?

- Não.

*

- E qual é o lance? Fez uma daquelas apostas?

- Não tem lance, só quero dá uns pegas nela, pra isso eu vou Ter que dá um tempo, porque além de ela ser difícil, ela tem namorado.

*

- Sei..não tava mais dando ou você andou colocando um chifres nela?

- Não, eu gosto dela

*

Mas, só de imaginar ela com aquele Filho da p#t#, eu perco a cabeça...

*

- Hauhauhauahaua.. Você? Bonita?.. hauhauuaauhauaua.. Quem foi o cego que te iludiu?

- Que merda! É melhor eu ir, antes que me estresse mais ainda.

Como toda a boa história, BRIGAS:

- Calma, não precisa ficar nervosinha só por que eu não te dou bola..

- O que? EU NÃO TÔ NERVOSA!- Mas Geena sabia que no fundo isso era mentira, porque seu coração estava disparado, e a raiva parecia lhe subir a cabeça.- Seu..Seu Idiota!

- Estúpida!

- Mal educado!

*

- Se tocar num fio de cabelo dela, eu te MATO!- Disse Peter com um tom de voz ameaçador.

*

- Como é que todo mundo te aguenta??

- Simples: Ninguém me aguenta!. Isso é para garotas irritantes e sem-graça como você. As garotas simplesmente, me acham o máximo..

- Ai meu deus! Alguém injete um cérebro com pelo menos UM NEURÔNIO, na cabeça dessas abestalhadas, para elas pararem de venerar o cara mais saco do mundo!

*

- EU NÃO TÔ COM CIÚMES!! E vê se me esquece, idiota.- ( Ciumes?? Só o que me faltava..).

- Estúpida.

- Dá pra fingir que eu não existo?

CONFUSÕES:

- Ah não, tá me seguindo, por acaso?

*

- Ainda falta muito pra tua casa...

- Tava falando comigo?

- não, eu tava falando com a minha sombra.

- Além de idiota, é doido. Eu devo tá pagando todos os meus pecados hoje.

*

Que se fod#m eles dois! Pra mim tanto faz, ela só é a irmã do meu melhor amigo.

- Droga! Eu acho que tem alguém vindo pra cá, a gente tá ferrado.- Falou Jake preocupado.

- Como assim “a gente”?

*

- PÁRA DE RIR, ESTÚPIDO!! – Gritou irritada.(Como ele consegue estar rindo num momento com aquele?).

*

PAM-PAM-PAM!(estrondo de batidas na porta). É melhor abrir ou eu vou arrombar..- (Tamos f#didos!!).

ROMANCES:

- Vê se me esquece por um segundo, ok????

- Isso foi uma ordem?????- ( não foi um conselho de amigos..)

*

- Só foi um sonho estúpido.

*

Porque tinha que ser ela?

*

- Ai, que droga! N-U-N-C-A, ok? Depois do que aconteceu, eu não falo mais nada.

*

- Há uns dois dias atrás, eu fiquei com ciúmes..

- Sabia que isso é normal, porque a Drica é tua namorada..- Interrompeu Léo.

- Fiquei com ciúmes da Geena.- ( Se aquilo não foi ciumes, eu não sei o que foi aquela vontade de acabar com o Jake).

*

Que porr# é essa?! Nenhum cara normal fica afim da melhor amiga, ou fica?

BAGUNÇA, MUITA BAGUNÇA:

- Pode ser melhor que eu no Play2, mas eu aposto como eu sou o primeiro a chegar lá em casa.

- Aposta feita!

- 1..2..3..Já!

A imagem era hilária, um garoto e uma garota correndo, só porque haviam feito a aposta mais infantil do mundo.

*

- Bu!

- aahhaaaaahhhahahhahahahah!!- ( Droga! Eu não devia Ter gritado assim!).

- tá com medo de alguma coisa Geena?

- não, só me assustei com a tua cara de idiota.- (1x0 pra mim, essa resposta foi bem na cara do Jake, quem mandou me assustar.)

- Cara, morar aqui não deve ser a droga que eu pensava, tá cheio de novatas por aqui...- Disse Juny olhando para uns três grupos diferentes de novas alunas.

- É, acho que as nossas listas vão aumentar em 100%

*

- É isso aí!!!- Gritaram todas ao mesmo tempo.

*

- Droga! Já deve ser mais de uma da manhã, e eu ainda ouço alguém, só que agora dá pra ouvir a voz de uma outra pessoa

*

minha mãe acabou quase publicando num outdoor que eu tinha desencalhado (E quem disse que eu tô encalhada????, EU MESMA....HAUHAUHAU)

Às vezes as coisas nem sempre são como se esperam..

- Que garoto?- Perguntou Geena, temendo a resposta.

*

P.Q.P!! Eu acabei de chamar a Geena de gata e... Merda! O que eu tô fazendo?

*

- Quantas vezes eu vou Ter que repetir? Não rolou nada, e nunca vai rolar

*

- Até que enfim admitiu ruiva.- A expressão de desprezo demostrada por Geena se acentuou. - Todas me veneram!

- Todas não, seu merda. Eu nunca me incluiria aí no teu fã clube de garotas sem cérebro.

*

Depois de tudo que ele te fez, ainda quer ficar com ele?

E se o amor, não parecer a coisa certa...

Pra mim tanto faz, ela só é a irmã do meu melhor amigo. E eu tenho coisas mais importantes pra pensar.

Achando que eu tava saindo com esse garoto estúpido, IMAGINA SE EU Angelina Brooke, sairia com um cara assim. Ele é muito convencido, muito tosco, sem-graça, acha que é o centro das atenções. ODEIO CARAS ASSIM!

não, o peter é um cara legal, NÃO UM SAFADO CACHORRO, ele não faria isso.

O que eu tô fazendo? A drica é minha EX, e a Geena minha AMIGA. Mas, só de imaginar ela com aquele Filho da p#t#, eu perco a cabeça...”

E se o amor estiver brincando com a realidade..

- Eu não me importo, mas amanhã de manhã a escola inteira já saberia disso..e..

*

- é como se o caos da minha vida não pudesse ultrapassar aquela porta.

*

.mirando o sol, a sua luz, as nuvens, e tudo aquilo que fosse comum para outras pessoas.

*

- Eu tô tentando parar de pensar nela.

*

- Vou fingir que acredito.

*

- Quantas vezes eu vou Ter que repitir???

Talvez o que parece fácil, é o fim do mundo..

QUE SE DANE!

Que se dane!

Dane-se essa merda!

Afinal, a vida é complicada..

The End.

__________________________________________________________

NOTAS DA AUTORA: SE VOCÊ CURTIU O TRAILLER DE a vida complicada de uma garota, O QUE ESTÁ ESPERANDO?????!!!!!!

BJUS E ABRAÇOS AOS JÁ LEITORES DESSA HISTÓRIA, TUDO A HAVER COM TODO MUNDO..

brenda
Enviado por brenda em 26/12/2007
Código do texto: T792373
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.